Notícias

Futebol Internacional

Segundo jornal, Fekir está próximo de acordo com time espanhol

fekir

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Destaque do Lyon, meio-campista Nabil Fekir atrai interesse de clube espanhol

De acordo com o jornal espanhol Marca, o franco-argelino Nabil Fekir está próximo de ir para La Liga. Segundo o portal, quem está interessado no meio-campista destaque do Lyon é o Real Betis. As informações apontam que o clube andaluz busca um jogador para repor a iminente saída do argentino Lo Celso.

O periódico espanhol afirma que as negociações já estão em um estágio avançado, e o valor gira em torno de 25 milhões de euros. Além disso, um dos fatores que podem facilitar o negócio é que seu contrato com os franceses encerra ao fim desta temporada, e, como já manifestou seu interesse em sair, o Lyon busca lucrar o máximo possível a perder o jogador de graça daqui um ano.

Fekir, que está na equipe principal do Lyon desde 2013, é um dos destaques da equipe. O jogador, que marcou 12 gols e 8 assistências em 39 jogos na temporada passada, já despertou o interesse de diversos clubes da Europa, principalmente da Premier League. O jornal informa ainda que, caso se junte ao Betis, ele se tornaria o jogador mais bem pago da equipe, apesar dos valores não terem sido informados.

Entretanto, a chave do negócio é a saída de Lo Celso, meio-campista, que teve seu nome fortemente ligado ao Tottenham nos últimos dias. O clube espanhol espera o posicionamento do jogador, para que possa concluir a negociação com os franceses. Quanto ao argentino, o jornal britânico Daily Mirror informou que as cifras podem chegar na casa nos 75 milhões de euros, que seria a contratação mais cara da história do clube londrino.

Destino do clube andaluz

Para o Betis, no papel, este seria um negócio muito vantajoso, já que abriria a oportunidade do clube trazer outros jogadores com o dinheiro lucrado. Na última temporada, a equipe sevilhista terminou o campeonato espanhol na 10ª colocação, apenas 3 pontos de distância de uma vaga na fase classificatória da Europa League.

Nesta quinta (18), o clube anunciou o goleiro Dani Martin, que veio do Sporting Gijon por apenas 5 milhões de euros. O espanhol, de apenas 21 anos, esteve na equipe que recentemente venceu o Europeu Sub-21, e é tido como um dos maiores potenciais na posição no futebol local.

 


Veja também:

Sevilla forte no mercado: confira as novas apostas do clube espanhol

Jorge Ribeiro (98 Posts)

Futuro jornalista. Esportes Mais é o poder.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta