Notícias

Futebol Brasileiro

Tite sobre as vaias: “não gostaria, mas tem que saber absorver”

201906014_brasil_x_bolivia_005-4

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na estreia da Copa América, Brasil bate Bolívia por 3 a 0

Abrindo a edição de 2019 da Copa América, o Brasil encarou a Bolívia na noite dessa sexta-feira (14), no Morumbi. A bola rolou às 21:30 e a Seleção estreou com vitória. Tite relatou que entendeu as vaias sofridas e que a seleção brasileira está mais cascuda.

O jogo

No primeiro tempo, uma atuação ruim do Brasil. A Bolívia só se defendia, mas a Seleção Brasileira não conseguia encontrar o caminho do gol. Não houve nenhuma chance clara de gol para os dois lados e o Brasil acabou saindo para o intervalo vaiado pela torcida no Morumbi.

Na segunda etapa, a tática era a mesma. O Brasil continuava pressionando o adversário em busca do gol. Aos 2 minutos, o zagueiro Jusino colocou a mão na bola dentro da área. Após checagem do VAR, o árbitro marcou pênalti para o Brasil. Coutinho converteu em arremate forte.

A Bolívia pareceu ter sentido o gol e 2 minutos depois, em cruzamento de Firmino, Coutinho ampliou e fez o segundo dele e da Seleção. O Brasil continuou pressionando e aos 39, Everton recebeu na esquerda, veio cortando para o meio e bateu para fazer um golaço.

Tite falou sobre a partida

De fato, a Seleção demorou a engrenar. Claro que a postura era de gigante sobre a Bolívia, mas a insistência no jogo aéreo fez com que a seleção não oferecesse muito perigo no primeiro tempo. Foi preciso um pênalti para o Brasil pegar confiança e arriscar mais, assim ampliando o placar.

O técnico Tite falou em coletiva logo após o jogo. “É do jogo. Não gostaria, mas tem que saber absorver. Claro que sente! Jovem sente. Técnico sente, ele não é insensível. No intervalo eu coloquei, nível de concentração tem que estar alto”, disse o técnico sobre as vaias.

Tite foi questionado sobre uma atuação ruim da Seleção. Respondeu: “Todo processo é de evolução e crescimento da equipe. Esse processo das partes boas que aconteceram. É processo de evolução.  No intervalo, a mexida foi de posicionamento, trouxemos mais um jogador avançado na criação. Aí a equipe começou a criar.” Finalizou Tite.

Esportes Mais

Facebook

Matheus Koga (78 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta