Notícias

Futebol Brasileiro

Brasil estreia com equipe que jamais entrou como titular

Fernandinho provável titular no Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Contra a Bolívia na Copa América, a Seleção entrará com uma formação de jogadores inédita

(Foto: Divulgação / FIFA)

Nesta sexta (14), o Brasil estréia na Copa América 2019 contra a Bolívia às 21h:30, horário de Brasília, no Estádio do Morumbi.

No grupo A, ao lado de Bolívia, Peru e Venezuela, a Seleção Brasileira entra como anfitriã e favorita dessa chave. Além desse jogo de abertura, ainda haverá os duelos contra a Venezuela (18/06 – 21h30), na Fonte Nova, e Peru (22/06 – 16h), na Arena Corinthians.

Ausências e quebra-cabeça

Para o confronto de abertura, o treinador Tite passa por problema de perdas de jogadores que estavam em sua formação titular. Além da ausência de Neymar durante toda a Copa – Willian foi chamado para o seu lugar -, outro titular que fica de fora, pelo menos da estreia, é Arthur.

Ambos se lesionaram durante os amistosos de preparação para a Copa América. Neymar foi contra o Catar, enquanto Arthur contra Honduras.

O técnico brasileiro treinou com duas opções para o lugar de Arthur: Fernandinho e Allan. O mais provável a entrar no início é Fernandinho. Além de mais experiência, é o jogador que Tite tem utilizado mais em suas atividades.

Com isso, a Seleção estará em campo com 11 atletas que jamais atuaram todos juntos ao mesmo tempo. Missão para o comandante arrumar a casa e não decepcionar o torcedor.

Retranca forte

Estilo de jogo bem defensivo, essa deve ser a postura da Bolívia dentro de campo. Sem muitas perspectivas, a equipe que enfrentará o Brasil carrega como o nome mais conhecido o atacante Marcelo Moreno, que já atuou pelo Cruzeiro, Grêmio e Flamengo.

Ficha técnica: Brasil x Bolívia

Data e hora: 14/06 às 21h:30, horário de Brasília

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Filipe Luís; Casemiro, Fernandinho, Coutinho; Richarlison, David Neres e Firmino. Técnico: Tite.

Bolívia: Lampe; M. Bejarano, Haquín, Jusino, D. Bejarano; Justiniano, Saucedo, Chucacero, Vaca, Saavedra; Marcelo Moreno. Técnico: Eduardo Villegas.

Arbitragem: Néstor Pitana, auxiliado por Hernán Maidana e Juan P. Belatti. O VAR será Patricio Loustau. (equipe argentina)

 

Esportes Mais

Joao Pedro (246 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta