Notícias

Futebol Brasileiro

Sem classificação garantida, Brasil encara o Peru em Itaquera

Treino do Brasil antes de encarar o Peru

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Seleção Brasileira se classifica com um empate, mas se quiser o primeiro lugar sem depender de ninguém, precisa vencer

(Foto: Reprodução / Pedro Martins/Mowa Press)

Neste sábado (22), o Brasil enfrenta o Peru às 16h na Arena Corinthians. O jogo é válido pela última rodada da fase de grupos.

O Grupo A, além das duas seleções, tem a presença de Venezuela e Bolívia, que duelam no mesmo horário também em busca de uma vaga nas quartas.

Classificação

1: Brasil – 4Pts (1V /3SG)

2: Peru – 4Pts (1V / 2SG)

3: Venezuela – 2Pts (0V / 0SG)

4: Bolívia – 0Pts (0V / -5SG)

Legenda: Pts = Pontos / V = Vitórias / SG = Saldo de gols

Tite deve mudar os titulares

Sem conseguir manter um padrão entre os 11 iniciais, o treinador do Brasil poderá ter uma nova formação inicial para a partida contra o Peru.

Se na primeira partida teve a presença de Fernandinho e a ausência de Arthur, desta vez pode ser o inverso. Ambos saíram da partida contra a Venezuela sentindo dores, porém, Arthur já se recuperou das dores no pé esquerdo, que levou o pisão, e treinou normalmente. Fernandinho, com dores no joelho, ficou na fisioterapia e pode ficar apenas no banco de reservas.

Mas, o apelo popular e a pressão pela última apresentação pode fazer com que Tite promova a entrada de Everton no ataque. Além dele, Gabriel Jesus pode aparecer na briga por essa vaga.

Nesta última tarde, o treinador fez uma parte do treino aberta, ao qual 19 jogadores participaram, e depois fechou o treino. Durante a atividade aos olhos dos jornalistas não tivemos muita demonstração do Brasil que vem a campo e das possíveis mudanças táticas e técnicas do comandante.

Brasil recebe a visita de Neymar

O atleta, que se recupera de lesão, foi até a concentração do Brasil para passar força aos seus colegas. Durante o almoço o clima foi de descontração e Neymar demonstrou estar em boa recuperação do entorse.

Para ser líder

O Peru tem a oportunidade de se tornar o líder do grupo A, caso vença o Brasil. Para isso, Ricardo Gareca busca apoio total de seu elenco.

O jogador mais conhecido entre os titulares é Paolo Guerrero, que nesta edição marcou o seu 12º gol na competição e se tornou o maior artilheiro em atividade, ao lado do chileno Eduardo Vargas.

A dúvida na escalação fica por conta de Carlos Zambrano. O zagueiro não treinou na quinta, mas hoje já apareceu na atividade.

Ficha técnica: Brasil x Peru

Data e hora: 22/06/2019 às 16h, horário de Brasília

Local: Arena Corinthians, São Paulo

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Filipe Luis; Casemiro, Arthur, Philipe Coutinho; Richarlison, David Neres (Everton) e Roberto Firmino. Técnico: Tite.

Peru: Gallese; Advíncula, Araujo (Zambrano), Abram, Trauco; Tapia, Yotún, Polo, Farfán; Cueva e Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca.

 

Esportes Mais

Joao Pedro (223 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta