Notícias

Futebol Brasileiro

Sport tem interesse em volante do São Paulo

images (3)

Sport já definiu que a contratação de um volante é a prioridade para a sequência do campeonato

images (2)

Pensando na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sport vai em busca de reforços. E a posição de volante já foi definida como prioridade para o momento. E o Leão já tem um nome definido, trata-se de Willian Farias, que no momento está no São Paulo. O atleta não vem sendo aproveitado no elenco tricolor e uma saída do clube paulista é vista com bons olhos pelo jogador.

Por não estar aproveitando o atleta, o São Paulo não deve dificultar a negociação, por isso deve ser uma transação fácil. Willian Farias é um antigo desejo do treinador Guto Ferreira, que já chegou a solicitar a contratação do volante ainda quando treinava o Internacional, em 2017. O único entrave pode ser a concorrência, Coritiba e Chapecoense também tem interesse no atleta. Isso pode dificultar, já que Coritiba é o clube que revelou o Willian e Chapecoense joga na Série A, obviamente uma vitrine maior. Porém, o respeito mútuo entre Guto Ferreira e Willian Farias pode ser um ponto a favor do Sport.

William Farias tem 30 anos e tem contrato até final do ano com o Tricolor Paulista. Ele fez apenas seis partidas pelo clube esse ano e não marcou gol. O Sport já conta com seis volantes no atual elenco: Charles, Ronaldo, João Igor, Yago, Alison e Kaio. Apesar de existirem outros nomes que interessem, a diretoria do Sport já definiu Willian como prioridade. Apesar de no momento estar encostado no São Paulo, o volante chegaria pra ser titular.

O Sport volta à campo na próxima sexta-feira (26), quando visitará o Paraná, em jogo válido pela Série B. O Leão atualmente está na oitava colocação, com dezoito pontos, a dois do quarto colocado, o Londrina.

Deixe uma resposta