São Paulo treina parte tática e repete a formação que venceu a Caldense
O treino foi realizado no CT de Cotia aos comandos do técnico Fernando Diniz; Destaque para Helinho e Hernanes que apareceram no equipe titular
O São Paulo voltou aos treinamentos nesta segunda-feira, 13, após vencer o jogo-treino diante a Caldense no último domingo, 12. O tricolor venceu os mineiros pelo placar de 6 a 1, com destaque para soia gols de Helinho.
O treinamento durou cerca de duas horas. Diniz abriu o treino com exercícios físicos e técnicos, e depois realizou um coletivo em campo reduzido, exigindo dos jogadores um número certo de troca de passes. Destaque para Luan, que atuou a boa parte junto com os titulares.
O time titular começou o tático com a mesma formação utilizada no confronto com os mineiros no último final de semana: Volpi; Junfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Hernanes; Vitor Bueno, Pablo e Helinho.
Diniz manteve o coletivo em alta intensidade e conversou com os jogadores entre uma sessão e outra. O técnico prepara a equipe para a estreia no Campeonato Paulista, dia 22, diante o Água Santa, às 21h30, no Morumbi.
Tiago Volpi, goleiro do São Paulo, conversou com a imprensa após o treino desta segunda-feira. “A expectativa é a melhor possível. Estamos fazendo uma grande pré-temporada, trabalhando forte para que o caminho das vitórias acompanhe o São Paulo em 2020”.
“Sabemos que o elenco tem qualidade e o quanto é importante manter a base e o treinador. Chegamos a essa pré-temporada sabendo nosso plano de jogo, e isso facilita. Vejo isso de uma maneira muito positiva, chegar hoje na pré-temporada conhecendo todo mundo. Isso nos dá uma vantagem”, disse Volpi.
Confira como foi o jogo-treino entre São Paulo e Caldense.