Notícias

Basquete

São Paulo encara o Rio Claro pelo NBB

São Paulo

Invicto fora de casa, São Paulo encara o Rio Claro pela abertura do returno do NBB

Na noite desta terça-feira (14), a equipe do São Paulo enfrentará o Rio Claro Basquete às 20h, horário de Brasília, no Ginásio Felipe Karam. O confronto será válido pela abertura do segundo turno do NBB 2019/2020.

Os donos da casa se encontra na 11º posição com 21 pontos, onde soma seis vitórias e nove derrotas, em 15 jogos. Os comandados do técnico George Rodrigues Salles vem de derrota para o Pato Basquete por 80 a 78.

Já o São Paulo é o atual terceiro colocado da competição com 26 pontos, tendo onze vitórias e quatro derrotas. O clube do Morumbi esta invicto fora de seus domínios, até o momento disputou 7 jogos e venceu os sete. A equipe comandada pelo técnico Cláudio Mortari vem de vitória sobre o Pato Basquete por 87 a 63.

Fica de olho – Rio Claro

O pivô Gerson vem tento boas atuações com a camisa da equipe, onde terminou o primeiro turno com bons números. Com médias de 13.5 pontos, 6.1 de rebotes, 1.5 de assistências e 16.2 de eficiência.

Fica de olho – São Paulo

Já pelo lado dos visitantes, o grande destaque da equipe Tricolor Paulista nesta temporada é o armador Georginho. Com médias de 16.3 pontos, 9.5 de rebotes, 8.1 de assistências e 26.0 de eficiência.

Ficha Técnica – Rio Claro x São Paulo

Data: 14/01/2020

Hora: 20h, horário de Brasília

Local: Ginásio Felipe Karam

Onde assistir: DAZN

Prováveis Quintetos

Rio Claro: Gerson, Ansaloni, Pedro, Ruiz e  Sahdi.

São Paulo: Georginho, Shamell, Léo Meindl, Jefferson e Renan Lenz.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta