Notícias

Volei

São Paulo/Barueri recebe o Curitiba Vôlei por reação na Superliga

São Paulo

Pela última rodada do 1º turno, São Paulo/Barueri busca retomar o caminho das vitórias após dois revés seguidos

Na noite deste terça-feira (14), a equipe do São Paulo/Barueri receberá o Curitiba Vôlei às 19h30, horário de Brasília, no Ginásio José Corrêa, em Barueri-SP. O confronto será válido pela décima primeira rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2019/2020.

O São Paulo/Barueri se encontra na oitava colocação com doze pontos somados, onde somam 4 vitórias e sete derrotas. As comandadas do técnico interino Wagão (já que o técnico José Roberto Guimarães está em serviço da seleção brasileira no pré-olímpico) vem de derrota para o Pinheiros por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 14/25, 25/18 e 25/17.

Já o Curitiba Vôlei é as atuais nonas colocadas com onze pontos conquistados, com quatro vitórias e seis derrotas. O clube paranaense vem de derrota para o Fluminense por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 16/25 22/25 e 18/25.

Fica de olho – São Paulo

Destaque na última partida com 20 pontos, a oposta Lorenne é a grande esperança da equipe Tricolor para a retomada das vitórias dentro da competição.

Fala, Duda Nunes!

“Foram quatro vitórias seguidas, mas essa derrota (contra o Fluminense) nos tirou da zona de classificação. Perdemos nos detalhes e acabamos errando mais saques que a nossa média, o que foi decisivo para o resultado. No entanto, a briga nessa parte da tabela é muito acirrada e teremos que esperar até a última rodada para sabermos quem irá conquistar a classificação”, destacou o técnico visitante.

Ficha Técnica – São Paulo/Barueri x Curitiba Vôlei

Data: 14/01/2020

Hora: 19h30, horário de Brasília

Local: Ginásio José Corrêa, em Barueri-SP

Onde assistir: Canal Vôlei Brasil

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta