Notícias

Futebol Internacional

Marquinhos renova seu contrato com o Paris Saint-Germain

Marquinhos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O clube anunciou a renovação com o zagueiro por mais quatro temporadas

O casamento entre Marquinhos e Paris Saint-Germain ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira, 13. A equipe francesa anunciou a renovação de contrato com o jogador brasileiro para mais quatro temporadas, até o fim de 2024.

Marquinhos chegou ao PSG em junho de 2013, após uma temporada defendendo as cores da Roma, onde foi contratado junto ao Corinthians. Pela equipe francesa, o zagueiro/volante acumula títulos importantes e marcas históricas.

Pelo Paris Saint-Germian são 271 jogos oficiais, 20 gols e sete assistências, e conquistou 20 títulos sendo cinco Ligue One, cinco Taças da Liga, quatro Taças da França e seis Supertaça da França. Além do carinho, Maquinhos conquistou o respeito e a admiração dos torcedores, jogadores e representantes do clube francês.

Querido também pelo técnico da seleção brasileira, onde trabalhou no Corinthians, Marquinhos é um dos homens de confiança do técnico Tite, mas sua estreia na principal foi com o técnico Luiz Felipe Scollari, no dia 17 de novembro de 2013. O jogador soma 47 jogos pelo Brasil, sendo um gol, duas assistências e apenas um cartão amarelo e nenhuma expulsão.

O PSG tem seu próximo compromisso pela Ligue One, diante o Monaco, nesta quarta-feira, 15. O time de Marquinhos lidera a competição com 46 pontos, cinco a mais que o vice-líder Olympique de Marseille. Pela Champions League, o time francês enfrentará o Borussia Dortmund pelas oitavas de finais da competição, mas este jogo está previsto só para 18 de fevereiro.

 

Veja mais:

São Paulo treina parte tática e repete a formação que venceu a Caldense

Gedson Fernandes é o primeiro reforço do Tottenham na ‘Era Mourinho’

 

Christian Castilho (289 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta