Notícias

Sem categoria

Real Madrid passa sufoco mas consegue vencer Huesca pela La Liga

REA HUS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Real Madrid abriu o placar com Bale no início do jogo, porém o Huesca pressionou durante toda a partida e o 1 a 0 permaneceu com um sentimento de injustiça para os donos da casa

Foto: Divulgação/Twitter @realmadrid

LEIA TAMBÉM: Barcelona goleia Espanyol no dérbi da Cataluña

Em confronto válido pela 15ª rodada, o Huesca recebeu hoje (9) no estádio El Alcoraz, em Huesca, a equipe do Real Madrid. Na lanterna da competição, os donos da casa não sabem o que é vencer desde agosto e o que se parecia era uma vitória fácil do Real Madrid tendo em conta a péssima situação dos mandantes como também a diferença técnica entre as equipes.

O JOGO

Logo aos 7 minutos, Bale tratou de colocar os merengues a frente do placar após chapar bom cruzamento de Odriozola pela direta. No entanto, o que se esperava não foi o que aconteceu. Acreditem, o resultado foi injusto, pois o Huesca criou diversas oportunidades e por pouco não empatou a partida. O Real Madrid até criou, mas acomodou-se com o placar e a partida terminou 1 a 0 para os merengues. Vinicius Junior, apesar do bom jogo apresentado na ultima partida diante do Melillia pela Copa do Rei, apenas ficou no banco de reserva durante os 90 minutos de jogo.

COURTOIS SEGUROU A BARRA

Nem o mais pessimista dos torcedores imaginaria isso: O Real Madrid “fazendo cera” para segurar um placar magro diante de um Huesca lanterna da competição. Mas, foi isso o que ocorreu durante todo o segundo tempo. Além de se defender, o Real Madrid contou com pelo menos 3 aparições do goleiro belga para assegurar a vitória. Nem parecia que o Huesca era o lanterna da competição, pois o time pressionou e por pouco não chegou ao empate, saindo com um sentimento de justiça perante o placar de 1 a 0 favorecendo o Real Madrid.

PÓS-JOGO

Com mais uma derrota, o Huesca permanece na lanterna da competição com apenas 7 pontos ganhos e agora aguarda o próximo dia 16 para receber o Villareal em casa em confronto válido pela 16ª rodada da La Liga.

O Real Madrid por sua vez, comemora a vitória apesar do sufoco, e agora soma 26 pontos, ocupando a 4ª colocação. Os Merengues agora enfrentarão em casa o CSKA Moscow em jogo válido pela Liga dos Campeões da Europa.

Rubens Melo (68 Posts)

Estudante de jornalismo e apreciador de futebol, seja ele bem ou mal jogado, independente do país ou da divisão.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 comentário em Real Madrid passa sufoco mas consegue vencer Huesca pela La Liga

Deixe uma resposta