Notícias

Futebol Internacional

Real Madrid e Manchester City se enfrentam no Bernabéu

Real Madrid x City

O Real Madrid está em desvantagem após perder por 4-3 em Manchester, por outro lado um empate classifica o City

Foto: Real Madrid/twitter

Real Madrid e Manchester City voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (04), à 16h (Brasília), pela Liga dos Campeões, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. A partida terá transmissão da TNT SPORTS no Brasil.

Em desvantagem mais uma vez, mas nada que não possa ser reversível, o Madrid precisa vencer dentro de sua casa. Assim como foi contra o PSG, a derrota por um gol de diferença faz com que os merengues necessitem vencer por um gol de diferença para levar aos pênaltis, ou dois gols ou mais para passar diretamente no tempo normal.

Por outro lado, o City mais uma vez fez a vantagem na ida e depende de um empate para chegar a sua segunda final.

Real Madrid

Pela 35ª vez, os madridistas são campeões na Espanha. A vitória por 4-0 diante do Espanyol e com time misto consolidou a hegemonia na Espanha. Destaque para Marcelo, que é o jogador com mais títulos na história do clube.

Mas agora o Madrid vai em busca de consolidar sua hegemonia na Europa. Para esta partida, Carlos Ancelotti confirmou que Alaba está fora. Contudo, ele terá o retorno de Casemiro, que foi desfalque em Manchester. Em relação ao time que atuou em Manchester, apenas duas mudanças serão feitas.

Um possível Real Madrid: Courtions; Carvajal, Militão, Nacho, Mendy; Casemiro, Modric, Kroos; Rodrygo, Vinicius Júnior e Benzema.

Manchester City

Assim como o Madrid, o Manchester City também aplicou um 4-0 no final de semana para cima do Leeds. Líder no inglês, o esquadrão de Pep Guardiola segue firmemente em busca do oitavo título da Premier League.

Se na Inglaterra o time teve problemas na lateral, na Espanha terá soluções. Cancelo e Walker estão de volta, além de Zinchenko que pode ser titular novamente. Walker se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo e Guardiola confirmou que ele está apto, mas não se será titular.

Um possível City: Ederson; Walker (Zinchenko), Dias, Laporte, Cancelo; Rodri, De Bruyne, Bernardo; Mahrez, Jesus e Foden.

FICHA TÉCNICA – REAL MADRID X MANCHESTER CITY

Local: Santiago Bernabéu, Madrid.

Horário: 16h (Brasília).

Árbitro: Daniel Orsato (ITA).

Real: Courtions; Carvajal, Militão, Nacho, Mendy; Casemiro, Modric, Kroos; Rodrygo, Vini e Benzema. Técnico: Carlos Ancelotti.

City: Ederson; Walker (Zinchenko), Dias, Laporte, Cancelo; Rodri, De Bruyne, Bernardo; Mahrez, Jesus e Foden. Técnico: Pep Guardiola.

Esportes Mais

Deixe uma resposta