Pré Jogo: Texans @ Patriots

New England Patriots e Houston Texans abrem a terceira rodada da NFL na noite desta quinta feira

Nesta quinta-feira, dia 22, o New England Patriots recebe Houston Texans, no Gilette Stadium, em confronto que abre a terceira rodada. Aos interessados, a ESPN transmitirá o jogo às 21:25, horário de Brasília.

Imaginem o seguinte cenário. Um time perde o seu QB, um dos melhores na posição de todos os tempos, por quatro jogos devido a uma suspensão polêmica e duvidosa. Ai o reserva imediato entra, joga em alto nível e ganha os primeiros dois jogos do time. Ok. Agora imagina que esse reserva se machuca e agora o time tem que entrar em campo com o terceiro e último QB no time? Parece uma situação muito improvável né? Não para o New England Patriots. O time está passando por tudo isso e deve entrar em campo hoje com o calouro Jacoby Brissett como titular contra o Houston Texans, que está em grande fase.

Os times se enfrentaram sete vezes, com o Patriots sendo vitorioso em seis encontros, com a única derrota sendo em 2010. Essa será o primeiro confronto que não terá Tom Brady em campo pelo time de New England, o que deve ser uma vantagem para o Texans conseguir sua segunda vitória de sua história contra eles. Outro detalhe interessante é o confronto entre os técnicos Bill O’Brian (Texans) e Bill Belichick (Patriots), pois o O’Brian já foi assistente do técnico do Patriots e aprendeu sobre como ser um head coach com ele.

Houston Texans

O Houston Texans está em grande fase. Sua principal contratação, o QB Brock Osweiller, vem fazendo jus ao contrato que recebeu (e a quantidade absurda de dinheiro que veio) com duas vitórias e performances boas. O RB Lamar Miller também vem sendo muito acionado no ataque, correndo 53 vezes e ganhando 189 jardas (média de 3,6 jardas por corrida) nessas duas partidas. Só falta fazer o seu primeiro Touchdown na temporada. A defesa é a melhor parte, está entre os top 3 da temporada até o momento e vem causando estragos através do Jadeveon Clowney, que parece estar totalmente saudável pela primeira vez em seus 3 anos no time, e J.J Watt que é simplesmente o melhor jogador defensivo da liga (um prêmio que ele já ganhou 3 vezes em 5 anos de carreira). Essa linha defensiva promete acabar com a vida do QB calouro Jacoby Brissett.

Pontos para vitória:

Ataque: Insistir no jogo aéreo com os recebedores DeAndre Hopkins e Will Fuller.

Defesa: Pressionar com a linha defensiva e forçar o QB a cometer erros de calouro.

Leia todos os textos sobre futebol americano do Esportes Mais

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

New England Patriots:

O time parecia estar no melhor caminho possível mesmo sem o Tom Brady até que o Jimmy Garoppolo se machucou e forçou o time a jogar com o QB que escolheram no terceiro round do Draft desse ano. O Patriots vai precisar montar uma estratégia que limite a necessidade de passar a bola para que o Brissett não precise ser um fator decisivo, com isso, o RB LeGarrette Blount deve ser muito acionado e precisa ter uma partida fantástica para que o ataque produza pontos. A defesa continua intacta e jogando muito bem, só não pode relaxar como fez contra o Dolphins que quase acabou virando o jogo. Vai ser interessante ver a batalha da secundária do Patriots contra os ótimos recebedores do Texans, especialmente com a batalha entre o CB Malcolm Butler e o WR DeAndre Hopkins.

Pontos para vitória:

Ataque: Os RBs LeGarrette Blount e James White precisam colocar o ataque nas costas e tirar a pressão do calouro Jacoby Brissett.

Defesa: Dominar a linha de scrimmage e não dar tempo para o Osweiller lançar uma bola longa.

Opinião do escritor:

Se fosse o Jimmy Garoppolo jogando eu apostaria nos Patriots, mas com a troca de QB e a linha defensiva que o Texans tem, meu voto é neles. Lamar Miller deve fazer seu primeiro TouchDown e a dupla J.J Watt e Jadeveon Clowney vão ter sacks nesse jogo.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Related post

Leave a Reply