Notícias

Sem categoria

Palmeiras enfrenta o Avaí antes da parada do Campeonato Brasileiro

Campeonato Brasileiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Legenda: Pelo Campeonato BrasileiroPalmeiras e Avaí se enfrentam  – Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Em duelo de opostos na tabela do Campeonato Brasileiro, Verdão busca confirmar favoritismo em casa contra o Avaí

Nessa quinta-feira (13) o Palmeiras enfrenta o Avaí às 20:00 (horário de Brasília) no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o último jogo antes da parada para a Copa América.
O Palmeiras é o atual segundo colocado com 19 pontos (os 3 que conquistou contra o Botafogo ainda não foram julgados pelo STJD), e vem de uma vitória contra o Athlético Paranaense por 1 a 0 também em casa, com um gol do Rafael Veiga. Uma vitória simples basta para o Verdão assumir a ponta novamente.
A equipe do Avaí, lanterna do Brasileirão vem em campanha totalmente oposta da equipe da casa, vem de um empate por 0 a 0 contra o São Paulo no Ressacada, o que garantiu um de seus quatro pontos conquistados até o momento.
Para o confronto o Luiz Felipe Scolari tem algumas dúvidas, Bruno Henrique que foi substituído no último jogo por problemas estomacais, perdeu uma parte do treino dessa quarta, além dele Deyverson, Zé Rafael e Felipe Melo estão pendurados e podem ser poupados, Luan que estava com uma sobrecarga muscular pode ser a novidade na escalação.
Já o técnico Geninho tem duas baixas por suspensões Luan Pereira e o atacante Brenner não entrarão em campo, já que receberam o terceiro amarelo no último jogo.
Palmeiras e Avaí já se enfrentaram 16 vezes, em 12 vezes o verdão saiu com a vitória, sofreu 2 derrotas e outros 2 empates. O último confronto entre as equipes foi também pelo Campeonato Brasileiro, o alviverde venceu por 2 a 0 no Allianz Parque.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X AVAÍ
Local: Allianz Parque (SP)
Data: 13 de junho de 2019
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Clovis Amaral da Silva (PE)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos (Luan), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael (Gustavo Scarpa) e Deyverson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari
AVAÍ: Vladimir; Lourenço, Betão, Kunde e Igor Fernandes; Matheus Barbosa, Pedro Castro e João Paulo; Caio Paulista, Getúlio e Daniel Amorim (Matheus Matias)
Técnico: Geninho
Amanda Guimarães (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta