Notícias

Futebol Brasileiro

Nordeste na copinha: Porto – PE vence o Vila Nova

Porto-PE

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O time pernambucano foi a zebra do dia na copinha e venceu o embate contra um adversário forte

(Foto: Screenshot/ Sportv)

Ocorreu nesta quarta feira (4), a partida entre Vila Nova-GO e Porto-PE, no estádio Jayme Cintra, válido pela 1° rodada da Copa SP. O Vila Nova era favorito no jogo, sendo um time de divisão acima. A expectativa de seus torcedores era a vitória. O Porto entrou em campo com a mesma base campeã do Pernambucano sub 20.

O jogo

O Vila Nova sofreu um ‘apagão’ logo no ínicio. Após Everton ajeitar, Caio chuta da entrada da área e faz o primeiro gol do Porto no jogo. O Vila Nova chutou a gol aos seis minutos, mas o goleiro Felipe defendeu. Logo em seguida, aos sete, depois do lateral cobrado, Caio finaliza sem deixar a bola cair e o time pernambucano marca mais um, Vila Nova 0x2 Porto. Nos 38, Erick do time goiano driblou o zagueiro e bateu de esquerda no ângulo, Vila Nova diminui. Final do primeiro tempo, Vila Nova 1×2 para o Porto.

No segundo tempo, o Vila começou indo ao ataque e criando oportunidades, mas o Tricolor estava bem na defesa. O Gavião foi ao ataque no segundo tempo aos 15, sofreu na falta, antes da entrada da área. Everton bateu a falta, tirando do goleiro e colocando a bola no ângulo, Gol! O Porto estava agora confortável no placar, 3×1. Mas, o Jogo era todo do Vila, que ia ao ataque inúmeras vezes, desperdiçando chances. Aos 32, o Tigre foi recompensado. Escanteio cobrado, confusão na área e Barbosa manda pro gol, Vila diminui. E aos 49 o juiz encerrou o jogo no Jayme Cintra em Jundiaí. Porto vence o Vila Nova, 3×2.

Com a vitória o Porto se tornou o líder do grupo 18, grupo composto por Porto-PE, Paulista e Red Bull Brasil, que estes últimos empataram em 0x0. O Vila Nova ficou na lanterna. Nesta quinta-feira (3), teremos a estreia de outros nordestinos. O Santa Cruz-PE, que vai enfrentar o Nacional-SP. O River-PI, que vai enfrentar o Flamengo-SP. O Fortaleza, que vai enfretar o Queimadense-PB. O Ceará que enfrentar o Ceilândia-DF. O Bahia vai enfrentar o Boavista-RJ. O CSA confronta o São Bernado-SP. E muitos outros que vão estrear neste segundo dia de Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

Esportes Mais

Denzel Lima (15 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta