Notícias

Outros

Meu Adeus a Kobe Bryant

0c911z0w5q1smewix4owlloa1

O mundo chora após a perda terrível de Kobe Bryant

Meu adeus ao melhor jogador que vi não pode ser diferente, escrevendo. Kobe Bryant é uma referência para mim e para todos que amam o basquete, ele pode não ser o maior jogador de todos os tempos, ou ser o maior jogador do Lakers de todos os tempos, mas ele era e é o meu jogador preferido de todos os tempos. Por isso, é tão cruel, ver seu ídolo morrer de uma maneira tão fulminante, um acidente aéreo. Ele estava voando, como sempre voou, ele levitava como sempre levitou, o Mamba que tinha a sua calma e inteligência como um dos fatores que o tornou respeitado até pelos adversários.

Resultado de imagem para kobe bryant
Kobe Bryant venceu 5 títulos da NBA e 2 Olimpíadas

Eu lembro que quando eu era pequeno, lá para os 10/11 anos, eu ligava no Esporte Interativo para assistir o Lakers, para assistir o Kobe Bryant. Quando não passava no EI eu jogava no google “Assistir Lakers ao vivo online” e via o time jogar. Vi, essa equipe se sagrar campeã da NBA (mais uma vez), vi mais uma das consagrações de Kobe. Também vi, ele jogar com equipes ridículas com pouco talento que ficou nas últimas posições da NBA.

Kobe me fazia torcer e acompanhar até o final, nas partidas mais difíceis, nas temporadas mais ruins, nas piores derrotas. Ele era uma referência. Era uma referência também por suas ações com a camisa dos Estados Unidos. Que glória foi ver ele na Olímpiadas de 2012, ele é ídolo de mais, respeitado de mais.

Um dia antes de sua morte, estavam lá, todos felizes porquê o Lebron James passou o Kobe Bryant em números de pontos, porém todos reverenciaram o Kobe, o Lebron homenageou o Kobe. Todos amavam o Kobe, todos reverenciavam o Kobe, pois ele fez esse esporte multiplicar.

Se hoje eu, Wesley, João, Adryan, Joseclei e tantos outros são fãs de basquete e do Lakers é por conta desse cara, o maior multiplicador de fãs que o basquete moderno viu. Eu te reverencio Kobe Bryant, pelo excelente jogador que foi e pela pessoa maravilhosa que era. A qual todos têm orgulho de dizer, ELE É MEU ÍDOLO.

Facebook

Deixe uma resposta