Notícias

Basquete

Na volta de Larry Taylor, Bauru Basket atropela São José

Larry Taylor

Contando com Larry Taylor, Dragão vence São José por 108 a 80, jogando fora de casa

Foto: Victor Lira/Bauru Basket

No seu primeiro jogo do ano, o Bauru Basket foi aé o Ginásio Linneu de Moura e venceu o São José com um plaar centenário. Com parciais de 26 a 39, 22 a 21, 18 a 34 e 14 a 23, o duelo terminou em 80 a 108 para o Dragão.

Um dos grandes destaques da partida foi o armador argentino Lucas Faggiano, que anotou 17 pontos, um rebote, 11 assistências e somou 25 de eficiência. Renato Carbonari também foi bem, com 11 pontos, nove rebotes, 02 assistências e 20 de eficiência, além de Gabriel Jaú que somou 22 de eficiência, após anotar 18 pontos, seis rebotes e duas assistências.

A partida marcou o retorno do armador Larry Taylor a equipe. Ele acabou se lesionando e no período que ficou de fora viu Bauru acumular derrotas. Em 20 minutos, Larry anotou 11 pontos, deu uma assistências e pegou sete rebotes.

“Mostramos que estamos vindo com outra cara e que não queremos repetir o que fizemos no primeiro turno. Treinamos muito e sabemos aonde queremos chegar. Hoje foi apenas o primeiro passo”, disse o capitão bauruense em seu retorno as quadras.

Quem também falou foi o treinador Demétrius Ferracciú, que destacou o trabalho coletivo e a postura diferente do Bauru na partida.

“Hoje tivemos uma postura bem diferente da que vínhamos tendo, soubemos nos encontrar dentro do jogo e corrigir algumas situações na partida”, disse o treinador. 

O Bauru Basket Dragão volta às quadras no dia 29 de janeiro contra Rio Claro, no Ginásio Panela de Pressão.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta