Notícias

Futebol Internacional

PSG e Galatasaray duelam pela última rodada do Grupo A

psg

Líder isolado do grupo, PSG recebe os turcos nesta quarta (11) na França

Na tarde desta quarta-feira (11), a equipe do Paris Saint-Germain receberá o Galatasaray às 17h, horário de Brasília, no Estádio Parc des Princes, em Paris, na França. O confronto será válido pela sexta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2019/2020.

O PSG se encontra na liderança do grupo com 13 pontos somados. Os comandados do técnico Thomas Tuchel vem de uma boa vitória fora de casa contra o Montpellier por 3 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Francês. Já pela Champions League, os parisienses vem de empate diante do Real Madrid por 2 a 2, partida que ocorreu em Madrid.

Já o Galatasaray é o atual lanterna do grupo com apenas 2 pontos conquistado até aqui. A equipe do técnico Fatih Terim  vem de uma vitória em casa sobre o Alanyaspor por 1 a 0, pelo Campeonato Turco. Já pela competição, os turcos vem de um empate contra o Club Brugge por 1 a 1.

Para o duelo, o técnico Thomas Tuchel não poderá contar com; Herrera (lesionado). Já os atletas Gueye, Kimpembe e Verratti são dúvida para o duelo.

Já pelo lado dos visitantes, o comandante Fatih Terim contará com o importantíssimo retorno do experiente centroavante Falcão Garcia, porém, não terá a sua disposição os atletas; Andone e Luyindama (ambos lesionados), Feghouli e Babel seguem como dúvida.

Ficha Técnica –  PSG x Galatasaray

Data: 11/12/2019

Hora: ​17h (de Brasília)

Local: Estádio Parc des Princes, em Paris-FRA

Árbitro: István Kovács (ROU)

Onde assistir: ​Esporte Interativo

Prováveis escalações 

PSG: Keylor Navas; Meunier, Thiago Silva, Kimpembe (Marquinhos) e Bernat; Gueye (Dagba), Paredes, Sarabia e Neymar; Mbappé e Icardi.

Galatasaray: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Nzonzi, Lemina, Belhanda, Feghouli, Babel, Andone.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta