Notícias

Futebol Internacional

Gedson Fernandes é o primeiro reforço do Tottenham na ‘Era Mourinho’

Gedson

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O jovem português chega ao clube por empréstimo e pode estrear na próxima rodada 

José Mourinho tem seu primeiro reforço para a sequência da temporada. Trata-se de Gedson Fernandes, meio-campista do Benfica, equipe de Portugal. O empréstimo é de uma temporada com opção de compra avaliada entre 50/60 milhões de euro. O jogador de 21 anos é esperado ainda nesta semana para realizar exames médicos e assinar contrato com a equipe londrina.

Gedson será o primeiro reforço da ‘Era Mourinho’ no comando dos Spurs, mas esse não deve ser o único nesta janela de inverno, já que o técnico português necessita de um atacante após perder Harry Kane por lesão.

Pelo Benfica nesta atual temporada, o jovem meio-campista atuou 13 partidas, sendo cinco vezes como titular. Com a chegada de Julian Weigl ao time português e com a lesão no quinto metatarso, Gedson acabou perdendo espaço no time titular. Mas os benfiquistas acreditam que o jogador tem um potencial para atuar com os 11 iniciais em qualquer clube da Europa.

Gedson tem passagem por toda a categoria de base da seleção portuguesa, até chegar na principal, fazendo sua estreia no dia 06 de outubro de 2018, em um amistoso diante a Croácia.

A equipe de José Mourinho deve ter mais uma baixa em sua equipe. Christian Eriksen, dinamarquês de 27 anos, está na mira da Internazionale de Milão, que quer contar com o jogador ainda nesta janela de transferência. Eriksen tem contrato com os Spurs até o final desta temporada, mas o Tottenham trabalha para não perder o meia de graça. Matías Vecino, uruguaio de 28 anos, pode ser incluído na negociação.

 

 

 

 

Christian Castilho (289 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta