Resultado de imagem para fernadinho renovou com o city

Fernadinho renovou com o City até 2021

Fernadinho enfim chegou ao um acordo com o citão. Um atleta marcante na história do City, Fernandinho renovou seu contrato até 2021.

“Quero aproveitar esta oportunidade para registrar como sou grato aos meus colegas de equipe e à equipe de bastidores aqui no City. Sem eles, esse acordo não seria possível, muito sincero obrigado a cada um deles.

Fernandinho agradeceu aos torcedores.

“Eu aproveitei cada segundo do meu tempo aqui. Eu nunca esperei construir um relacionamento tão significativo com o clube e os fãs, mas aconteceu, e sou grato todos os dias.

United
United tenta desbancar hegemonia do City na Carabao Cup

United assim como seu rival tem problemas na formação da equipe

Solskjaer tem uma ‘dor de cabeça’ grande. Os dois principais jogadores do elenco estão fora de combate: Paul Pogba, que só retorna em fevereiro; e Marcus Rashford, artilheiro do time, desfalque até março.

Solskjaer diz que precisa de todos bem, mas ressaltou que o City poupou seu time, enquanto o United foi com força máxima na Copa da Inglaterra.

“Precisamos de todos, mas, é claro, alguns desses jogadores vêm jogando muitas partidas. Nemanja teve que sair, vamos ver como ele está até amanhã. Anthony [Martial], poderíamos decolar no intervalo e Harry [Maguire] jogou mais futebol para nós, o que é bom. O City descansou seus jogadores também para que eles fiquem frescos.”

De Gea e Bissaka estão disponível para esta partida. Mesmo criticado, De Gea tem confiança de Solskjaer e deve continuar como titular.

FICHA TÉCNICA – MANCHESTER CITY X MANCHESTER UNITED

Local: Etihad Stadium, Manchester-Inglaterra.

Horário: 16:45 (Brasília); 19:45 (Londres).

Manchester City: Bravo; Walker, Stones, Fernandinho, Mendy; Rodri, Gundogam, De Bruyne; Mahrez, Sterling e Aguero. Técnico: Pep Guardiola.

Manchester United: De Gea; Lindelof, Jones, Maguire; Bissaka, Andréas Pereira, Matic, Shaw, Lingard; Greenwood e Martial. Técnico: Solskjaer.

Esportes Mais