Notícias

Futebol Internacional

Manchester City encara o Fulham pela Copa da Inglaterra

Manchester City x Fulham

Embora o Fulham esteja na segunda divisão, o confronto com o City é tradicional na Premier League

Manchester City e Fulham vão se enfrentar neste domingo (26), às 10h, horário de Brasília, e às 13h, horário de Londres. Desde já, o City foca totalmente em passar para próxima fase e assim buscar o bicampeonato da Copa da Inglaterra.

Ambos passaram sem precisar do replay na terceira fase. Enquanto os Cityzens eliminaram com tranquilidade o modesto Port Vale, o Fulham teve trabalho contra o Aston Villa, mas venceu e chegou para brigar pela vaga com o time azul de Manchester.

Sané segue se recuperando, mas tem jogadores de volta

A vitória contra o Sheffield United no meio da semana contou com uma volta importante. Laporte, após 120 dias, voltou ao time e fez um bom jogo. Por outro lado, Pep Guardiola confirmou que Sané ainda não está disponível.

Guardiola confia no seu time e disse que sua equipe sempre tem que entrar pra vencer.

“Não importa quem jogamos, precisamos apenas garantir que somos bons. Sempre que nomeio uma equipe, eles têm a responsabilidade de vencer – não importa minha escalação.”

O técnico disse que é uma grande chance para jogadores da base mostrarem sua performance, entretanto ressaltou que jogar na Premier League é melhor que na Copa.

“O melhor para os jogadores do segundo time é ir para o mais alto time possível. Jogar na Premier League é melhor que na copa.

Embora tenham ficado fora do último jogo, Benjamin Mendy e John Stones se recuperaram de uma lesão e estão em forma o suficiente para retornar para o jogo de domingo.

Fulham chega ao Etihad sem perder há cinco partidas

O time londrino não sabe o que é perder há cinco partidas. Nesse período garantiu a classificação para essa fase da Copa. Desses 5 jogos, a equipe branca e preta venceu quatro e empatou um. O técnico Scott Parker disse que a equipe não pode ter medo de encarar o City.

A equipe está na terceira colocação da Championship e só está a três pontos do segundo colocado e a quatro do primeiro. Rebaixado na temporada passada, o time tenta voltar a primeira divisão rapidamente.

Ficha técnica – Manchester City X Fulham

Horário: 10h (Brasília).

Local: Etihad, Manchester – Inglaterra.

City: Bravo; Cancelo, Stones, Laporte, Zinchenko; Rodri, Bernardo Silva, David Silva (Foden); Mahrez, Sterling e Jesus. Técnico: Guardiola.

Fulham: Rodak; Odoi, Hector, Ream, Bryan; McDonald, Arter, Cairney; Cavaleiro, Onomah e Reid. Técnico: Scott Parker.

 

Esportes Mais

Facebook E+

Deixe uma resposta