Notícias

Futebol Internacional

Leverkusen e Borussia fazem jogo importante pela Bundesliga

images (5)

Leverkusen e Borussia duelam pela Bundesliga nesse sábado

Leverkusen e Borussia se enfrentam neste sábado (08), às 14:30 h, horário de Brasília, 18:30 h, horário de Berlim. O confronto marca o encontro do 3º colocado contra o 5º colocado.

O confronto do primeiro turno foi um massacre do Borussia. O Borussia Dortmund aplicou uma goleada de 4 a 0 no adversário, além disso Marcos Reus fez 2 gols, mas o atleta está fora do jogo de sábado.

Leverkusen tenta diminuir vantagem para o Borussia, mas para isso terá que se reabilitar 

A última partida do Bayer Leverkusen na Bundesliga não foi satisfatória. A equipe foi derrotada para o Hoffenhiem e viu sua desvantagem aumentar para 5 pontos.

Jogando em casa, onde é forte, o time vai tentar vencer os amarelos e diminuir para 2 pontos sua desvantagem. Na última partida em casa, a equipe passou do Dusseldorf por 3 a 0.

O Bayern Leverkusen não terá Demirbay para esse jogo. Expulso no jogo passado, o volante está fora. Assim a vaga está aberta e o treinador só definirá antes da partida. Além disso, Aranguiz e Paulinho seguem fora também.

Borussia não terá capitão e craque do time!

Para essa partida dificílima, o Borussia tem problema para o jogo. Marcos Reus, que fez dois gols na ida contra o Leverkusen, fica fora do jogo. O atleta teve uma lesão muscular e só volta no próximo mês.

Certamente  será difícil substituir o craque, mas o técnico Lucien Favre tem opções para isso. Haalland, que é o principal candidato á vaga, vem conseguindo gols e números incríveis. Portanto, se ele for escolhido não será nenhuma surpresa. Reyna também disputa essa vaga.

O time foi eliminado na Copa da Alemanha e perdeu uma grande possibilidade de título. Mas como a diferença para Bayern e Leipzig ainda é pequena, o time sonha com o título da Bundesliga.

FICHA TÉCNICA – BAYER LEVERKUSEN X BORUSSIA DORTMUND

Local: BayArena, Leverkusen-Alemanha.

Horário: 14:30 (Brasília); 18:30 (Alemanha).

Leverkusen: Hradeck; Bender, Tah, Bender, Sinkgraven; Baumgartlinger, Palacios, Bellarabi, Havertz, Diaby; Volland. Técnico: Peter Bosz.

Borussia: Burki; Piszcezek, Hummels, Akanji; Hakimi, Brandt, Witsel, Guerreiro; Sancho, Haaland, Risco. Técnico: Lucien Favre.

 

Deixe uma resposta