Notícias

Basquete

Los Angeles Lakers e New Orleans Pelicans se enfrentam nessa sexta (15)

LOS ANGELES LAKERS

Líder do oeste, Lakers encara o Pelicans nessa sexta-feira

Na madrugada dessa sexta (15) para sábado (16) o Los Angeles Lakers recebe o New Orleans Pelicans no Staples Center. A partida é a 14ª da franquia de LA, e a  11ª do New Orleans Pelicans.

Retrospecto recente entre as equipes

O Lakers tem 43 vitórias contra 24 vitórias do Pelicans no confronto, sendo que a equipe de LA, venceu as últimas 6 partidas contra a franquia de New Orleans. O último confronto entre eles foi em 3 de janeiro de 2020, quando o Los Angeles Lakers venceu o Pelicans por 122-114. Na oportunidade, mesmo com a derrota, Zion Williamson foi o cestinha da partida com 35 pontos, enquanto Lebron James marcou 34 pontos.

Na atual temporada, o time de Lebron e Anthony Davis detém a melhor campanha entre todas as equipes, com 10 vitórias e 3 derrotas. O último dos jogos foi contra o Thunder, vitória por 128 a 99, Lebron James foi o cestinha com 26 pontos.

O New Orleans Pelicans está mal na temporada, são 4 vitórias e 6 derrotas na atual temporada. A equipe chega de 4 derrotas seguidas, contra Pacers, Thunder, Hornets e Clippers.

Desfalques do Lakers

O Los Angeles Lakers não tem nenhum desfalque no time titular confirmado. Anthony Davis, Lebron James e Wesley Matthews são dúvidas para logo mais.

Desfalques do Pelicans

Não teremos Lonzo Ball essa noite com um problema no joelho, quem está como dúvida também é Eric Bledsoe com problema no olho.

Ficha Técnica – Los Angeles Lakers x Pelicans

Data: 16/01/2021
Hora: 00h, horário de Brasília
Local: Staples Center, Los Angeles
Onde assistir: ESPN

Prováveis Quintetos

Lakers: Dennis Schroder, Lebron James, Kentavious Caldwell-Pope, Anthony Davis e Marc Gasol.

Pelicans: Josh Hart, Brandom Ingram, Zion Williamson, Alexander-Walker e J.J Reddick

Esportes Mais

Facebook

Imagem: Reprodução NBA

Brasil joga bem e empata com a Espanha no Campeonato Mundial de Handebol

Deixe uma resposta