Notícias

Futebol Brasileiro

Finalistas da Copa do Brasil, Palmeiras e Grêmio se enfrentam pelo Brasileirão

Palmeiras x Grêmio

Palmeiras e Grêmio se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Facebook Palmeiras

Na noite desta sexta-feira (15), o Palmeiras encara a equipe do Grêmio ainda sonhando com o título do Campeonato Brasileiro. O confronto será  às 21:30h, no Estádio Allianz Parque. A partida será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como chega o Verdão

São nove pontos e dois jogos a menos de diferença em relação ao líder São Paulo, que ainda será adversário do Palmeiras no próximo dia 7, (uma semana após a final da Libertadores). Antes desse confronto, a equipe de Abel Ferreira encara três pedreiras  para se colocar como candidato ou não ao título.

O Palmeiras se classificou para a final da Libertadores da América na última terça-feira, e deve jogar com time  alternativo.  O certo a se afirmar, é que o zagueiro Gustavo Gómez é desfalque certo.

Como chega o Tricolor Gaúcho

O técnico Renato Gaúcho disse recentemente que o Grêmio está na disputa pelo titulo do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar sem gols com o Fortaleza, a tendência é que o treinador do não poupe peças como na partida do último sábado.

Para o confronto, o Tricolor terá os retornos de Maicon e Luiz Fernando, mas Geromel não treinou novamente e deve ser desfalque. Assim, Rodrigues será mantido ao lado de Kannemann na defesa. No meio, Darlan está cotado para iniciar a partida. O volante Lucas Silva e o zagueiro Paulo Mirando cumprem suspensão e, portanto, estão fora do jogo contra o Palmeiras.

 

Prováveis escalações Palmeiras x Grêmio

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Alan Empereur e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.
Técnico: Abel Ferreira.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (David Braz), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan (Maicon); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem: Bruno Arleu de Aráujo, auxiliado por Miguel Correia e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha.

Esportes Mais

 

Deixe uma resposta