Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia de Feira apresenta elenco com 9 jogadores oriundos da divisão de base

Bahia de Feira

Bahia de Feira apresenta elenco para 2022

O Bahia de Feira tenta melhores resultados que em 2021. Nesse ano, o Tremendão foi vice-campeão baiano, e foi eliminado previamente na Série D do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o projeto comandado pelo empresário Jodilton Souza é de continuação, trazendo jogadores das divisões de base do clube e continuando com atletas já conhecidos do torcedor feirense. O novo plantel do Bahia de Feira é formado por 36 profissionais, sendo 29 atletas e 7 integrantes da comissão técnica. Dos 29 jogadores, 9 são remanescentes, 9 são das divisões de base do clube e 11 foram contratados para a próxima temporada.

Continuam no Tremendão para a disputa dos próximos campeonatos, em 2022, o goleiro Alan, o zagueiro Paulo Paraíba, o lateral-direito Wellisson, o lateral-esquerdo Cazumba, os volantes Diones e Ricardo, o meia Cássio e os atacantes Deon e Pelé. Já os nomes que subiram da base são: o goleiro Othon, o zagueiro China, o lateral-esquerdo Fábio, o meia Neto e os atacantes Macajuba, Ruan, Mike, Dioguinho e Josivan.

A nova comissão técnica é liderada pelo treinador Flávio Araújo e conta ainda com o preparador físico Pedro Henrique, o preparador de goleiros Welliton, o auxiliar técnico Helio, os supervisores Ícaro e Kleber, e o roupeiro Anderson.

O goleiro Adilson Júnior, os zagueiros Marcelo e Alberte, os laterais Jader e Igor (direito e esquerdo, respectivamente), os volantes Jhonata e Gustavo, e os atacantes Rhuann, Caique, Chaveirinho e Zé Oliveira são os novos nomes do Bahia de Feira para a disputa da próxima temporada.

Presidente do clube, o professor Jodilton Souza comenta sobre quais são as expectativas da diretoria acerca da temporada 2022 com o novo elenco. “Esperamos chegar no Baianão 2022 fortes, assim como em outras temporadas. Em 10 anos na primeira divisão do estadual, chegamos em 3 finais e 4 semifinais. Temos uma comissão técnica muito bem guiada por Flávio Araújo, além de um elenco bem qualificado”, disse.

Flávio Araújo, novo técnico da equipe, deixa claro qual a principal meta estabelecida. “A meta traçada pela diretoria é buscar o título do Baianão 2022, além de fazer uma boa Copa do Brasil, e sabemos do tamanho da nossa responsabilidade. Sabemos que Bahia e Vitória são sempre favoritos, mas iremos no impor para buscar esse título para o Tremendão”, comentou.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta