Notícias

Futebol Brasileiro

Levir: Vai jogar Atlético-MG e Cruzeiro, a vantagem é mínima

Comemoração do time alvinegro.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético goleia a equipe do Boa Esporte por 5 a 0 e confirma a final esperada entre Atlético e Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro.

Divulgação: Bruno Cantini/Atlético

Na tarde deste domingo (07), Atlético e Boa Esporte se enfrentaram no estádio Mineirão, em duelo válido pelo jogo de volta da semi-final do Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados por Luan, Elias e um gol contra do zagueiro Victor, todos no primeiro tempo. No segundo tempo, Geuvânio e Vinícius Goes fecharam a goleada. O jogo ainda contou com a participação do VAR, que anulou de forma correta um gol do Luan ainda no primeiro tempo.

Em entrevista coletiva, o técnico Levir comentou sobre a atuação do time alvinegro nessa partida e a boa presença de torcedores no estádio:

“Nós conseguimos uma superioridade sobre o adversário. O time do Boa joga regularmente bem, mas as coisas encaixaram. Eles não tiveram muitas oportunidades. Prevaleceu a qualidade dos jogadores e as oportunidades. Foram dois jogos de 5 a 0. Os jogadores estão de parabéns. A torcida esteve aqui e tenho até uma reclamação para fazer. Eu pedi para o torcedor vir, nem que fosse para me xingar, e agora não tem mais lugar no estádio e nem para estacionar. Todo mundo gosta de xingar o técnico. Tomara que eles continuem assim e continuem vindo.” Comentou o treinador.

Levir também falou sobre a expectativa e vantagem do time alvinegro para os jogos da final:

“Vai jogar Atlético-MG e Cruzeiro, a vantagem é mínima. Vai depender do jogo, o que vai acontecer. A gente pode até aumentar a vantagem, dependendo do que acontece, mas são dois jogos. Então, de qualquer forma, o time vai ter que jogar bem duas vezes. Eles (Cruzeiro) têm uma base um pouco mais sólida, agora, cara, quando entra Cruzeiro e Atlético, América e Atlético, América e Cruzeiro, nunca ninguém sabe o que vai acontecer. A diferença não é tão grande assim no confronto, porque envolve uma série de situações, inclusive o crescimento do Atlético neste momento.”

O primeiro gol com o manto não se esquece

Em  jogo de estreia como titular, Geuvânio marca o primeiro gol pelo time do Galo e já anceia pelos jogos da final do Mineiro, já que não pôde ser inscrito pelo Atlético na Libertadores. Em entrevista á Globo Minas, Geuvânio falou do jogo e do gol:

“Fico feliz. Desde o primeiro dia que cheguei, fui bem recebido por todos. Isso facilita a adaptação do atleta. Venho me dedicando muito nos treinamentos, tentando fazer essa função é difícil, de bater e voltar sempre. O professor Levir me deu essa oportunidade de começar o jogo. É importante para mim começar o ano demonstrando porque eu vim para o Atlético.” Disse Geuvânio.

“Em todos os lugares que passei, me dediquei o máximo e aqui eu vou correr o máximo possível para dar alegria aos meus familiares e para defender as cores do Atlético-MG. Estou muito feliz com a atuação, com a vitória. Agora o pensamento é na minha primeira decisão do ano, contra o Cruzeiro. Se Deus quiser vamos nos preparar bem para fazer um grande jogo na final”. Completou o jogador.

O próximo jogo do Galo é contra o Cerro Porteño, no dia 10/04 às 19:15, pela Copa Libertadores lá no estádio General Pablo Rojas, no Paraguai.

Pedro Melo (29 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta