Notícias

Futebol Brasileiro

“É só trabalho” diz Alerrandro após vitória do Atlético Mineiro sobre o Tupi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com dois gols na segunda etapa da partida, Atlético supera o adversário Tupi e embala a quarta vitória no Campeonato Mineiro

Créditos: Site do Atlético

Na noite deste sábado (16), Atlético e Tupi mediram forças na Arena Independência, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Os dois gols foram marcados por Alerrandro e Vinícius, na segunda etapa da partida.

O centro avante Alerrrandro deu sua opinião sobre o segundo gol marcado como jogador profissional do Galo:

“Fico feliz pela minha filha e mais feliz ainda pelos gols. É trabalho. Eu venho trabalhando muito, só Deus sabe o tanto que venho trabalhando.” Disse o atacante.

Outro que deu sua palavra ao final do jogo, foi Romarinho, atacante do Tupi e também filho do ex-atacante Romário:

“A gente veio com uma proposta de marcar, mas saindo no contra-ataque. No primeiro tempo só marcamos, no segundo tivemos algumas oportunidades. A gente sabe da situação delicada na tabela, mas temos alguns jogos e podemos reverter isso.”

Panorama do Jogo

Com mais uma vitória no campeonato, o Atlético assume de forma provisória a liderança do Mineiro, pelo menos até amanhã, já que se houver um vencedor na partida entre América ee Cruzeiro, o Atlético volta para a segunda posição, se o jogo terminar empatado, o Galo fica como líder definitivo. Depois de um primeiro pouco movimentado, o Galo voltou mais disposto na segunda etapa e marcou os dois gols da vitória, com Alerrandro aos cinco minutos do segundo tempo, e Vinícius aos 36′, isso sem sofrer perigo de tomar gols da equipe de Juiz de Fora, que segue na zona de rebaixamento do Mineiro.

Com o resultado, o Galo é o líder provisório com 16 pontos em sete rodadas. Já a equipe da cidade Juiz de Fora segue em 11° com apenas quatro pontos conquistados. O próximo jogo do Atlético é pela Copa Libertadores contra o Defensor na quarta-feira (20) as 21:30 no Uruguai. já o do Tupi, é no sábado (23) contra  a equipe da Patrocinense.

Pedro Melo (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta