Notícias

Futebol Internacional

Duelo de londrinos! Chelsea recebe o West Ham pela Premier League

Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Blues e Hammers se enfrentam pelo Campeonato Inglês

Na tarde desta segunda-feira (08), a equipe do Chelsea receberá o time do West Ham United, no Stamford Bridge. O confronto será válido pela 33ª rodada da Premier League e terá início às 16:00, horário de Brasília.

Chelsea vem embalado após vitória dentro de casa e vem com tudo para tentar vaga na Champions

Os Blues, que ocupam a 5ª colocação da Premier League, com 63 pontos, (19V, 6E, 7D), receberam na última quarta-feira (03), o time do Brighton and Hove Albion, e, venceu por 3 à 0 com gols de Giroud, Hazard e Loftus-Cheek.

West Ham vem de derrota e tem tudo para terminar no meio da tabela

Com a reta final já chegando, os Hammers ocupam a posição de número 11 na tabela da Premier League e, vem oscilando muito nos últimos jogos, alternando entre vitória e derrota. O último compromisso do West Ham United, foi uma derrota dentro de casa contra o Everton por 2 à 0.

Dúvidas do duelo

Segundo a BBC, Marcos Alonso e Pedro podem não ser utilizados pelo técnico do Chelsea, Maurizio Sarri, amanhã por conta de lesão.

Sarri: “Temos que manter o foco sem levar em conta os resultados dos outros”

“Creio que esta reta final de temporada será muito difícil para todos os times.”

“Temos que manter o foco sem levar em conta os resultados dos outros, é lutar até os últimos minutos das últimas partidas.”, completou o italiano.

Manuel Pellegrini fala sobre a má fase de Marko Arnautovic (extraído de bbc.com)

O treinador argentino, resolveu falar sobre a má-forma que o austríaco Marko Arnautovic vem apresentado ultimamente. Confira algumas das palavras do treinador para a coletiva de imprensa.

“A torcida está chateada, eu, Marko está chateado, mas, isso acontece com alguns jogadores quando não estão na sua melhor fase na temporada.”

“Se alguém acha que Marko não quer jogar no West Ham, está errado. Ele está extremamente envolvido, física e mentalmente.”

Ficha Técnica – West Ham United x Chelsea FC

Hora: 16:00, horário de Brasília

Local: Stamford Bridge, Londres

Chelsea: Arrizabalaga, Rüdiger, David Luiz, Azpilicueta, Emerson, Jorginho, Kanté, Barkley, Hazard, Hudson-Odoi, Higuaín.

West Ham: Fabianski, Zabaleta, Diop, Ogbonna, Cresswell, Rice, Noble, Snodgrass, Felipe Anderson, Arnautovic, Hernández.

 

 

 

Felipe Leonidas (52 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta