Notícias

Basquete

Lakers tenta vitória contra o Memphis Grizzlies nesse domingo (3)

Buscando terceira vitória seguida, Lakers encara fora de casa o Memphis Grizzlies que está sem Ja Morant

Na noite desse domingo (3), Los Angeles Lakers encara fora de casa o Memphis Grizzlies. Vai ser o sétimo jogo do Lakers na temporada, enquanto o Grizzlies joga a sexta partida.

O Memphis Grizzlies é o décimo segundo colocado no oeste, conta com a ausência de Ja Morant, que é o principal jogador da equipe. O Grizzlies no entanto vem de boa vitória fora de casa sobre o Charlotte Hornets por 108-93, na oportunidade Dillon Brooks foi cestinha da equipe com 21 pontos, outro destaque foi Kyle Anderson com duplo-duplo, sendo 18 pontos e 11 rebotes.

O Lakers saiu da “fome” contra o San Antonio Spurs fora de casa, venceu os dois duelos contra a equipe e vem motivada para o duelo em Memphis. O terceiro colocado no Oeste venceu o Spurs na última sexta-feira (1) por 109-103, o jogo equilibrado mostrou mais uma vez a força da dupla Davis-James, que juntos fizeram 60 dos 109 pontos da equipe Californiana.

Na temporada 2019-2020 a vantagem foi do Los Angeles Lakers, que venceu 3 dos 4 jogos contra o Memphis Grizzlies. No entanto, o último duelo entre eles foi vencido por Memphis, um impiedoso 105-88. Na oportunidade, Ja Morant fez 27 pontos e Valanciunas teve a ótima marca de 19 rebotes para ajudar a equipe vencer.

 

Desfalques do Grizllies

O Grizzlies tem vários desfalques, além de Ja Morant, mais 7 outros desfalques. São eles: Killian Tillie, Xavier Tillman, Justise Winslow, De’Anthony Melton, Jontay Porter, Jaren Jackson Jr., G. Allen.

Desfalques do Lakers

O Lakers tem como desfalques o Kentavious Caldwell-Pope com lesão no tornozelo, e Alex Caruso fora por motivos pessoais.

Ficha Técnica – Grizzlies x Lakers

Data: 03/01/2021
Hora: 20h, horário de Brasília
Local: FeDexForum, em Memphis
Onde assistir: League Pass

Prováveis Quintetos

Grizzlies: Dillon Brooks, Tyus Jones, Kyle Anderson, Brandon Clarke e Jonas Valanciunas.

Lakers: Dennis Schroder, Kyle Kuzma, Lebronn James, Anthony Davis e Marc Gasol.

Deixe uma resposta