Notícias

Sem categoria

Chicago Bulls x Dallas Mavericks: saiba tudo sobre o confronto

Em situações parecidas, Chicago Bulls e Dallas Mavericks medem forças neste domingo (3)

Na noite deste domingo (3), Chicago Bulls e Dallas Mavericks se enfrentam às 22h, horário de Brasília, no ginásio United Center, em Chicago. A partida será válida pela temporada regular da NBA 2020/2021.

No histórico recentes de duelo entre as franquias, melhor para o Dallas Mavericks, que acabou vencendo 10 dos últimos 18 jogos. Além disso, houveram 8 triunfos do Bulls no período. No último encontro que ocorreu no dia 2 de março de 2020, vitória dos mandantes por 109 a 107.

O Chicago Bulls se encontra na 13° posição da Conferência Leste com uma campanha de 2-4. A equipe do técnico Billy Donovan vem de uma derrota fora de casa para o Milwaukee Bucks por 126 a 96. Apesar do revés, o ala-armador Zach LaVine foi um dos destaques da franquia, marcando 16 pontos, pegando 6 rebote e dando 1 assistência. O pivô Wendell Carter Jr também realizou uma boa partida, marcou 12 pontos, pegou 5 rebotes e distribuiu 3 assistências.

Do outro lado, o Dallas Mavericks ocupa a 11° posição da Conferência Oeste com uma campanha de 2-3. Os comandados do técnico Rick Carlisle vem de uma vitória em casa sobre o Miami Heat por 93 a 83. O ala-armador Luka Dončić foi um dos destaques do confronto, marcando 27 pontos, pegando 15 rebotes e dando 7 assistências. O ala-armador Hardaway Jr também fez uma boa partida, marcou 18 pontos, pegou 2 rebotes e distribuiu 3 assistências.

Desfalques do Bulls

Para o duelo, Donovan terá todos os seus jogadores do elenco a disposição.

Desfalques do Mavericks

Pelo lado dos visitantes, o comandante Rick Carlisle não poderá contar apenas com Kristaps Porzingis. Já os atletas Maximilian Kleber e Luka Dončić com dores no quadril são dúvidas.

Ficha Técnica – Bulls x Mavericks

Data: 03/01/2021
Hora: 22h, horário de Brasília
Local: Ginásio United Center, em Chicago
Onde assistir: NBA League Pass

Prováveis Quintetos

Bulls: Coby White, Zach LaVine, Patrick Williams, Otto Porter Jr e Wendell Carter Jr.

Mavericks: Josh Richardson, Dorian Finney-Smith, Tim Hardaway Jr, Dwight Powell e Luka Dončić.

Deixe uma resposta