Notícias

Futebol Internacional

Juventus visita a Udinese pela 35ª rodada do Italiano

Udinese

Com seis pontos de vantagem, Juventus pode encaminhar conquista do campeonato em caso de vitória

Na tarde desta quinta-feira (23), a equipe da Udinese receberá a Juventus às 14h30, horário de Brasília, no Dacia Arena. O confronto será válido pela 35ª rodada do Campeonato Italiano 2019/2020.

Nos últimos seis duelos entre os clubes, a Juve venceu todos. O último encontro ocorreu no dia 15 de janeiro deste ano pela Copa da Itália, e na ocasião o clube de Turim goleou por 4 a 0.

A Udinese se encontra na 16º posição com 36 pontos somados, e apesar de está na parte de baixo da tabela não corre risco de rebaixamento. Na última rodada, os comandados do técnico Luca Gotti vem de derrota para o Napoli por 2 a 1.

Já a Juventus é o atual líder da competição com 80 pontos conquistados, e buscará o triunfo para encaminhar o título, neste momento está com seis pontos de vantagem para o segundo colocado; Atalanta. Na última rodada, a equipe do técnico Maurizio Sarri venceu a Lazio por 2 a 1.

Desfalques do Udinese

Para o duelo, o técnico Luca Gotti não poderá contar com o zagueiro Sebastian Prodl com lesão no joelho, o volante Mandragona que sofreu rotura dos ligamentos cruzados. Já Perica, Balic, Micin e Opoku estão fora por suspensão.

Desfalques da Juventus

Já pelo outro lado, o comandante Sarri não terá a sua disposições os atletas; Khedira com lesão nos adutores e Mattia De Sciglio com lesão no bíceps femoral. Já Bonucci e Pjaca estão suspensos.

Ficha Técnica –  Udinese x Juventus

Data: 23/07/2020

Hora: 14h30 (de Brasília)

Local: Dacia Arena

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Udinese: Musso; Becao, Maia e Nuytinck; Larsen, De Paul, Fofana e Zeegelaar; Sema, Nestorovski e Lasagna.

Juventus: Szczensy; Cuadrado, De Ligt, Rugani e Alex Sandro; Bentancur, Matuidi e Rabiot; Douglas Costa, Dybala, Cristiano Ronaldo.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta