Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético Goianiense recebe o Corinthians pela Copa do Brasil

Atlético Goianiense

Vivendo momentos bem diferentes na temporada, Atlético Goianiense e Corinthians medem forças pelos primeiros 90 minutos da decisão

 

 

Atlético Goianiense e Corinthians se enfrentam nesta quarta- feira (27) às 21h30, horário de Brasília no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.  O duelo é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Quem passar para a semifinal da competição, vai receber cerca de 8 milhões de reais.

Os times vivem momentos bem diferentes pelo Campeonato Brasileiro. O Dragão na última rodada perdeu dentro de casa por 1 a 0 para o América Mineiro e segue na zona de rebaixamento ocupando a décima oitava colocação com apenas dezessete pontos.

Já o timão vive um momento espetacular, na última rodada bateu o Atlético Mineiro em pleno Mineirão por 2 a 1 em menos de cinco minutos virando a partida e segue na luta pelo título do Brasileirão.

Se o Atlético Goianiense não passa por um bom momento no Brasileirão, pela Copa do Brasil na última fase, o Dragão eliminou o seu rival Goiás conquistando a classificação e mais de R$ 3,9 milhões em prêmios.

Já o Corinthians pela Copa do Brasil eliminou o seu rival Santos vencendo a primeira partida por 4 a 0 em um segundo jogo recheado de polêmicas que terminou com uma tentativa de agressão ao goleiro Cássio.

Destaque das equipes 

O grande destaque do Atlético Goianiense vem sendo o  atacante Wellington Rato, que ultimamente vem sendo especulado por vários clubes do Brasil e também da Europa. Já o Corinthians tem o seu elenco recheado de craques como o Willian, o atacante Rogér Guedes, o goleiro Cássio, etc…

Prováveis escalações 

Atlético Goianiense: Ronaldo, Hayner, Edson Felipe, Camutanga, Arthur Henrique, Marlon Freitas, Willian Maranhão, Jorginho, Airton, Ricardinho e Wellington Rato. (Técnico: Jorginho)

Corinthians: Carlos Miguel, Fagner, Gil, Raul Gustavo, Lucas Piton, Cantillo, Maycon, Du Queiroz, Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto. (Técnico: Victor Pereira)

 Arbitragem  

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Caetano Correa (RJ) e Nailton Júnior De Souza Oliveira (CE)

VAR: Luciano Roggenbaum

Foto: www.facebook.com/ACGOficial

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta