Notícias

Futebol Internacional

Esportes Mais antenado nas ligas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Qual sua liga favorita? O Esportes Mais te atualiza com informações sobre os principais campeonatos espalhados pelo mundo

O Esportes Mais vai te atualizar agora sobre as principais ligas pelo mundo! Saiba quais estão começando, os atuais campeões, ligas em andamento e qual time comanda cada país.

Campeonato Boliviano

O futebol volta a rolar neste sábado na Liga Boliviana. A única partida do dia será entre Always Ready e Sport Boys. O Bolívar, campeão do Apertura, estreia no Clausura domingo, contra o Oriente Petrolero. O The Strongest, vice-campeão do Apertura e arquirrival do Bolívar, também joga no domingo, fora de casa, contra o Blooming.

Copa do Chile

O Campeonato Chileno volta apenas dia 26 de junho. Mas a Copa do Chile agita o fim de semana com as partidas de ida da fase oitavas-de-final. Confira os jogos: Everton x O’Higgins, Unión Española x Valdivia, Audax Italiano x San Felipe, Deportes Iquique x Cobresal, Santiago Morning x Universidad Católica, Deportes Temuco x Universidad de Chile, Unión la Calera x Nublense, Colo-Colo x Barnechea.

Campeonato Colombiano

O Campeonato Colombiano é outro entre os vários do mundo que volta neste fim de semana. O atual bicampeão Junior Barranquilla estreia neste sábado em casa contra o Deportes Tolima. A outra partida da primeira rodada que merece destaque é o duelo entre Once Caldas e Atlético Nacional, únicas equipes da Colômbia que têm Libertadores.

Supercopa da Croácia

A final da Supercopa da Croácia coloca frente a frente os dois clubes mais fortes do país. De um lado, o Dínamo de Zagreb, atual bicampeão croata com 25 pontos de vantagem (92 a 67) para o vice-campeão Rijeka. Do outro lado, o próprio Rijeka, campeão da Copa da Croácia, vencendo na final o próprio Dínamo, por 3 a 1. A final da Supercopa croata é neste sábado às 15h (horário de Brasília). O Campeonato Croata começa na próxima sexta-feira (19).

Campeonato Dinamarquês

O Campeonato Dinamarquês começou hoje com a partida entre Midjytlland e Esbjerg. O Midjytlland venceu com um gol aos 45 do segundo tempo do Islandês Mikael Anderson. O atual campeão FC Copenhagen estreia no domingo, fora de casa, contra o Odense. Copenhagen e Midjytlland dividem os títulos dinamarqueses desde a temporada 2014/2015. O Copenhagen ganhou em 2015/16, 2016/17 e 2018/19. O Midjytlland venceu nas temporadas 2014/15 e 2017/2018. O Midtjytlland é o atual campeão da Copa da Dinamarca.

Campeonato Equatoriano

O Campeonato voltou no fim de semana passado e segue firme. O líder é o Independiente del Valle com 36 pontos. O del Valle joga neste sábado, fora de casa, contra o Técnico Universitário, décimo quarto colocado. O Barcelona está em quarto com 33 pontos e joga em casa contra o vice-líder Macara. O Elemec, em oitavo com 23 pontos, visita o Fuerza Amarilla, vice-lanterna e na zona de rebaixamento com apenas 9 pontos. Em sexto com 25 pontos, a LDU recebe a Universidad Católica, quarta colocada.

Copa da Liga Escocesa

A Copa da Liga Escocesa começou nessa sexta-feira com a vitória nos pênaltis do Hearts sobre o Dundee United. A competição é a terceira em importância na Escócia, atrás do Campeonato Escocês e da Copa da Escócia. O atual campeão Celtic ainda não tem previsão de estreia, pois entra em fases posteriores. O mesmo serve para o Rangers. Clubes tradicionais da primeira divisão como Hearts e Hibernian terão que passar por essa fase de grupos.

Campeonato Esloveno

O Campeonato Esloveno começa neste sábado. O atual campeão Maribor, estreou na temporada vencendo o atual bicampeão islandês Valur por 3 a 0, fora de casa, na primeira fase eliminatória da Lida dos Campeões da Europa. O Maribor vai lutar rodada a rodada pelo título esloveno com o Olimpia Ljubljana, atual bicampeão da Copa da Eslovênia, vencendo o próprio Maribor por 2 a 1 na decisão da temporada passada. Os dois clubes venceram as últimas nove edições do “Eslovenão”. A vantagem nos troféus é ampla para o Maribor: 7 a 2. Mas nas últimas quatro temporadas as duas equipes alternaram na hegemonia, com dois títulos para cada lado. O Maribo estreia em casa neste sábado contra o Triglav. O Olimpia, visita o Bravo, clube que acaba de subir da segunda divisão.

Campeonato Norueguês

O Campeonato Norueguês vai para a décima quinta rodada. O Atual tetracampeão Rosenborg, estreou com pé direito na Liga dos Campeões. Venceu o Linfied, atual campeão da Irlanda do Norte, por 2 a 0, fora de casa. Porém no norueguês, o time vai mal. O Rosenborg é apenas o sétimo colocado com 21 pontos, 9 a mesmo que o líder Molde. O Molde foi o último clube a quebrar a hegemonia do Rosenborg no norueguês, em 2014. Essa semana, o Molde venceu o KR Reykjavik da Islândia por 7 a 1, na partida de ida da fase eliminatória da Liga Europa.

Campeonato Paraguaio

O Campeonato Paraguaio começa neste fim de semana com o Torneio Clausura. O atual tricampeão Olímpia, estreia no domingo, fora de casa, contra o General Díaz. O Cerro Porteño joga neste sábado, também longe de seus domínios, contra o Deportivo Santaní. O Libertad visita o San Lorenzo, no domingo.

Campeonato Peruano

O Campeonato Peruano volta neste fim de semana. Campeão da primeira fase, o Binacional visita o Cesar Vallejo. Sporting Cristal e Universitario estreiam em casa, contra Huancayo e Union Comercio, respectivamente. Já o Alianza Lima visita o Sport Boys.

Supercopa da Polônia

Piast e Lechia jogam neste sábado a final da Supercopa da Polônia. O Piast evitou o tetracampeonato polonês do Legia Varsóvia, e o Lechia venceu a Copa da Polônia. Na última quarta-feira, o Piast estreou na Liga dos Campeões com empate por 1 a 1 com o BATE Borisov da Bielorrúsia.

Campeonato Romeno

O Campeonato Romeno começou nesta sexta-feira com o empate por 0 a 0 entre Voluntari e Sepsi. O atual bicampeão CRF Cluj estreia em casa neste sábado contra o Poli Lasi. O time está pressionado, pois, na Liga dos Campeões, o Cluj perdeu na terça-feira para o Astana, do Cazaquistão, por 1 a 0. E na final da Supercopa, domingo passado, foi derrotado pelo Viitorul Constanta, também por 1 a 0. O Viitorul, atual campeão da Supercopa e da Copa da Romênia, estreia em casa contra o Dinamo Bucareste. E o gigante FC Steua Bucareste recebe o FC Hermannstad.

Campeonato Sueco

Após 14 rodadas, o Malmo lidera o Sueco com 6 pontos de vantagem. No domingo, o time azul tem uma parada duríssima em Estocolmo: o Djurgarden, vice-líder. O AIK, terceiro colocado e atual campeão, tem que esquecer a derrota por 2 a 1 para o Ararat da Armênia na estreia da Liga dos Campeões, e focar Elfsborg, adversário deste sábado em casa.

Campeonato Tcheco

O Campeonato Tcheco começou nesta sexta-feira com a vitória do Jablonec por 2 a 0 sobre o Bohemians 1905. Atual campeão Tcheco e da Supercopa Tcheco-Eslovaca, o Slavia Praga estreia na segunda-feira fora de casa contra o Zlin. Vice-campeão Tcheco, o Victoria Plzen estreia em casa, neste sábado, contra o Sigma Olomouc.

Campeonato Uruguaio

O Torneio Intermedio, segundo torneio do ano no Uruguai, começa neste sábado com um grande jogo. Nacional e Defensor duelam no Gran Parque Central. No domingo, o Peñarol, atual bicampeão Uruguaio e campeão do Torneio Apertura, recebe o Boston River, que anunciou Loco Abreu como reforço para o segundo semestre.

Samuel Bonicontro (211 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta