Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia recebe Santos na volta do Brasileirão

Bahia-x-Santos-590×389

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia e Santos retorna ao brasileirão após um mês de pausa. Ambas equipes fizeram um bom campeonato antes da parada e tentam manter esse momento na volta

Bahia e Santos se enfrentam neste sábado (13/07) às 19:00 horas, horário de Brasília. A partida valerá pela 10ª do Campeonato Brasileiro, o palco para o duelo será o estádio de Pituaçu. O Bahia terminou o campeonato na pausa da Copa América em oitavo, o Santos terminou em segundo.

As equipes vão tentar manter esse bom momento vivido antes da pausa. O Santos tem cinco pontos a menos que o Palmeiras, podendo terminar essa rodada a dois pontos do verdão. Vencendo, o tricolor baiano poderá terminar essa rodada na quarta colocação.

De olho na Copa do Brasil, Roger deverá poupar alguns jogadores

O Esquadrão fez de um bom resultado contra o Grêmio. No jogo de ida, o Bahia empatou por 1 a 1 e vai decidir sua vida na Copa do Brasil dentro da Fonte Nova.

Roger Machado terá três desfalques certos, se trata de Ernando, Rogério e Nino. Gilberto, Lucas Fonseca e Ramires serão os poupados. Marllon e Giovanni tiveram seus nomes publicados no BID e estão á disposição. Guerra deverá ganhar sua primeira chance como titular.

Marllon deverá fazer sua estreia na equipe.  Na sua apresentação, o zagueiro rasgou elogios ao clube baiano.

“Grande clube, vem fazendo bons jogos, ainda mais dentro de casa. Vim jogar aqui várias vezes contra e não me lembro da vez que ganhei. Competição bastante difícil e creio que vamos dar continuidade. Os jogadores me deixaram bastante à vontade. Já conhecia alguns, já tinha jogado com alguns. Grupo bastante receptivo. Até a própria comissão técnica me deixou bastante à vontade”, falou.

Santos tenta continuar sendo o perseguidor do Palmeiras

O Santos é o segundo colocado do brasileirão e tenta ser o perseguido do Palmeiras. Cinco ponto atrás do verdão, os comandados de Sampaoli tentam os três pontos em Salvador e podem ver essa vantagem palmeirense cair para dois pontos.

O técnico Jorge Sampaoli não contará com os volantes Jobson (entorse no tornozelo esquerdo) e Alison (liberado para acompanhar o nascimento do seu primeiro filho), além do meia Cueva (folga de dez dias após disputa da Copa América).

Na sua coletiva pré-jogo, Sampaoli falou em construir uma hierarquia.

– Temos que construir uma equipe que tem que protagonizar. Temos que suprir os jogadores que se foram. Temos que estar em cima das etapas de crescimento. Se não temos recursos, temos que ter arte. Temos que construir uma hierarquia e isso se faz debatendo. A única maneira de crescer em um lugar é com recursos. É fácil promover jogadores que não estão preparados, mas se queima etapas. Tudo é uma luta e por isso eu brigo todo dia.

– Temos que saber que temos que estar preparados para cada partida com o melhor que temos. A obrigação de ganhar é constante, mas é preciso ter recursos para ganhar. Eu vim porque minha imagem de Santos é o de Neymar e Pelé. O Santos grande. Temos que ganhar e ter protagonismo. A obrigação é ser responsável pelo lugar que estamos. Temos que jogar como jogamos contra o Corinthians.

Ficha técnica – Bahia X Santos

Local: Pituaçu, em Salvador (BA).

Data e horário: 13/7/2019; 19:00 horas.

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS).

Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Michael Stanislau (RS).

Quarto Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA).

Analista de Campo: Vidal Cordeiro Lopes (CBF) (BA).

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (BA).

Bahia: Douglas Friendrich; Ezequiel, Marllon, Juninho e Moises; Gregore, Elton e Guerra; Arthur Caike, Artur e Fernandão. Técnico: Roger Machado.

Santos: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Gustavo Henrique), Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Marinho, Uribe e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Enzo Matheus (357 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta