Notícias

Futebol Brasileiro

São Paulo e Palmeiras marcam o retorno do Brasileirão

SP x Palmeiras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após a parada da Copa América o choque-rei marca a rodada do Brasileirão

Nesse sábado (13) às 19 horas (horário de Brasília)  São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio do Morumbi.

O Brasileirão está retornando após a pausa para a Copa América, e até aqui foi distinto para ambas as equipes. De um lado o Verdão é líder isolado da competição com 25 pontos, e na sua última partida na competição foi contra a equipe do Avaí e venceu por 2 a 0 em casa. A equipe está a quase um ano sem perder no campeonato e segue com a invencibilidade de 32 jogos, sua última derrota foi para o Fluminense por 1 a 0.
Já o Tricolor Paulista, que está na nona colocação na tabela, somando 14 pontos, empatou em sua última partida antes da pausa, por 1 a 1 contra a equipe do Atlético MG fora de casa. A equipe são-paulina pode usar como amuleto contra a invencibilidade o fato de que, em 73, o mesmo confronto resultou no fim da grande sequência de jogos sem perder da equipe palmeirense, quando naquele mesmo ano o Palmeiras estava a 26 jogos sem perder e foi batido no Morumbi por 2 a 1 pelo São Paulo.
O técnico Luiz Felipe Scolari terá somente o reforço Ramires como desfalque, que ainda está em fase de recondicionamento físico, todo o restante do time está disponível.
Já o Cuca, não pode contar com o Liziero, Everton e Rojas que estão em fase de recuperação além do Anderson Martins que está suspenso.
O clássico choque-rei pode ver um novo freguês dependendo do resultado ao fim da partida, já que o número de vitórias está empatado, 108 para cada um além de 104 empates, totalizando 320 partidas até o momento, caso a vitória seja alviverde teremos um novo “líder” do confronto, já que o São Paulo assumia o número de vitórias desde os anos 2000.

Ficha técnica – São Paulo x Palmeiras

Local: Morumbi
Data: 13/07/2019, às 19h
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Diogo Carvalho Silva (RJ)
SÃO PAULO – Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Pablo. Técnico: Cuca
PALMEIRAS – Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Borja. Técnico: Felipão
Amanda Guimarães (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta