Notícias

Futebol Brasileiro

Em vantagem, Fluminense viaja para enfrentar o Santa Cruz na Copa do Brasil

FLUMINENSE-X-SANTA-CRUZ2a

Após vencer a primeira partida no Maracanã, tricolor carioca pode perder por até um gol de diferença para garantir a vaga

Nesta quinta (25), o Santa Cruz recebe o Fluminense no Estádio do Arruda às 21h:30, horário de Brasília. A partida de volta é válida pela quarta fase da Copa do Brasil. A transmissão da partida será do canal SporTV.

No primeiro jogo o Flu venceu por 2×0 no Maracanã, com gols de Gilberto e Luciano. Com a vantagem construída no Rio de Janeiro, o time carioca viaja com mais tranquilidade para enfrentar o clube do Recife. Quem vencer irá embolsar mais R$ 2,5 milhões para os seus cofres e garantir a vaga nas oitavas de final.

Missão impossível?

Para o treinador Leston Junior não. O técnico fez mistério durante toda a semana. Com treinamentos fechados, o comandante promete mudanças na equipe titular que vai a campo para a partida de hoje.

Mas, para atrair o torcedor para perto e contar com apoio, ontem foi dia de treino aberto. Cerca de 500 apaixonados foram até o Arruda para incentivar o time Coral.

Uma das apostas que Leston pode fazer é Patrick Vieira no meio de campo. Quem é certo de que vai para o jogo e é a esperança de gol se chama Pipico. Conhecido no futebol carioca, agora o jogador terá que brilhar em terras pernambucanas.

Ganso fora

Principal reforço para a temporada, o meia Paulo Henrique Ganso segue lesionado na coxa esquerda e está fora. Para o seu lugar deve entrar Léo Artur, que estreou com a camisa do tricolor carioca justamente no primeiro jogo.

As dúvidas de Airton e Yony Gonzalez foram cessadas. Os dois jogadores viajaram e devem ir para campo.

Quem está de volta é o meia Bruno Silva. O volante estava suspenso e não atuou na primeira partida, na vitória por 2×0 no Maracanã.

Duelo de artilheiros

De um lado Luciano, do outro Pipico. Os atacantes de Fluminense e Santa Cruz, respectivamente, estão na ponta da artilharia do torneio.

O jogador do time carioca tem cinco gols e é o atual artilheiro da Copa do Brasil. Já Pipico tem quatro gols e corre por perto dessa artilharia.

Ficha técnica: Santa Cruz x Fluminense

Local: Estádio do Arruda, Recife, Pernambuco

Data: 25/04/2019

Horário: 21h:30, horário de Brasília

Santa Cruz: Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves, Carlos Renato; Charles, Diego Lorenzi, Patrick Vieira; Augusto, Dudu e Pipico.

Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino, Caio Henrique; Airton, Bruno Silva, Léo Artur; Everaldo, Luciano e Yony Gonzalez.

 

Esportes Mais

Deixe uma resposta