Notícias

Futebol Brasileiro

Em vantagem, Fluminense viaja para enfrentar o Santa Cruz na Copa do Brasil

FLUMINENSE-X-SANTA-CRUZ2a

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após vencer a primeira partida no Maracanã, tricolor carioca pode perder por até um gol de diferença para garantir a vaga

Nesta quinta (25), o Santa Cruz recebe o Fluminense no Estádio do Arruda às 21h:30, horário de Brasília. A partida de volta é válida pela quarta fase da Copa do Brasil. A transmissão da partida será do canal SporTV.

No primeiro jogo o Flu venceu por 2×0 no Maracanã, com gols de Gilberto e Luciano. Com a vantagem construída no Rio de Janeiro, o time carioca viaja com mais tranquilidade para enfrentar o clube do Recife. Quem vencer irá embolsar mais R$ 2,5 milhões para os seus cofres e garantir a vaga nas oitavas de final.

Missão impossível?

Para o treinador Leston Junior não. O técnico fez mistério durante toda a semana. Com treinamentos fechados, o comandante promete mudanças na equipe titular que vai a campo para a partida de hoje.

Mas, para atrair o torcedor para perto e contar com apoio, ontem foi dia de treino aberto. Cerca de 500 apaixonados foram até o Arruda para incentivar o time Coral.

Uma das apostas que Leston pode fazer é Patrick Vieira no meio de campo. Quem é certo de que vai para o jogo e é a esperança de gol se chama Pipico. Conhecido no futebol carioca, agora o jogador terá que brilhar em terras pernambucanas.

Ganso fora

Principal reforço para a temporada, o meia Paulo Henrique Ganso segue lesionado na coxa esquerda e está fora. Para o seu lugar deve entrar Léo Artur, que estreou com a camisa do tricolor carioca justamente no primeiro jogo.

As dúvidas de Airton e Yony Gonzalez foram cessadas. Os dois jogadores viajaram e devem ir para campo.

Quem está de volta é o meia Bruno Silva. O volante estava suspenso e não atuou na primeira partida, na vitória por 2×0 no Maracanã.

Duelo de artilheiros

De um lado Luciano, do outro Pipico. Os atacantes de Fluminense e Santa Cruz, respectivamente, estão na ponta da artilharia do torneio.

O jogador do time carioca tem cinco gols e é o atual artilheiro da Copa do Brasil. Já Pipico tem quatro gols e corre por perto dessa artilharia.

Ficha técnica: Santa Cruz x Fluminense

Local: Estádio do Arruda, Recife, Pernambuco

Data: 25/04/2019

Horário: 21h:30, horário de Brasília

Santa Cruz: Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves, Carlos Renato; Charles, Diego Lorenzi, Patrick Vieira; Augusto, Dudu e Pipico.

Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino, Caio Henrique; Airton, Bruno Silva, Léo Artur; Everaldo, Luciano e Yony Gonzalez.

 

Esportes Mais

Joao Pedro (199 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta