Notícias

Futebol Brasileiro

Desfalcado, Sport estreia contra o Oeste pela série B

46080449884_4765bec786_o-1-1170×650

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leão inicia a busca pelo principal objetivo na temporada, o retorno a Série A do Brasileiro

images

Sport fará sua estreia no Brasileiro Série B nessa sexta-feira (26) às 21:30. O jogo já acontece apenas cinco dias após o time se sagrar campeão Pernambucano. O Leão entra para o campeonato como um dos favoritos ao acesso. E a diretoria do clube nunca escondeu que o retorno a Série A é o principal objetivo do ano.

A equipe leonina terá desfalques importantes para a partida contra o time paulista. Norberto e Sander, titulares nas laterais, não jogarão. Norberto foi liberado pelo clube para resolver problemas pessoais, já Sander está lesionado. Além deles, Luan também machucado não deve atuar. Para as vagas, Raul Prata, Guilherme Lazaroni e Leandrinho devem ser os escolhidos.

O último treino antes da partida foi com portões fechados. E em entrevista coletiva, o treinador Guto Ferreira não revelou como seu time irá para o duelo.

“Tenho o time que está treinado e outro que só vamos saber a depender do departamento médico do clube”, disse o treinador.

Apesar de não abrir o jogo, o comandante deve escalar o seguinte time: Maílson; Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere e Guilherme Lazaroni; Charles, Ronaldo e Leandrinho; Guilherme, Ezequiel e Hernane Brocador.

Oeste

O time paulista manteve a base da equipe que disputou o Campeonato Paulista e chegou a brigar pelo Troféu do Interior. Aliás, foi nessa disputa que o time atuou pela última vez na temporada. No dia 7 de abril, na derrota para a Ponte Preta. A princípio, o clube não chega com pretensões tão altas como o adversário da estreia. Mas já vem se tornando figurinha carimbada no torneio e vem fazendo campanhas dignas. Então, o confronto tem tudo para ser bastante equilibrado.

FICHA TÉCNICA
SPORT X OESTE

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data: 26 de abril de 2019, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro:  Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Marcyano da Silva Vicente (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)

SPORT: Maílson; Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere e Guilherme Lazaroni; Charles, Ronaldo e Leandrinho; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.
Técnico: Guto Ferreira

OESTE: Matheus Cavichioli; Bonilha, Maracás, Lídio, Conrado; Betinho, Rodrigo Souza,Elvis; Mazinho, Roberto e Fábio.
Técnico: Renan Freitas

Pedro Luz (194 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta