Notícias

Futebol Internacional

Eliminatórias da Copa 2018: Resumo da 7ª rodada

Confira como ficou os resultados dos jogos da sétima rodada das Eliminatórias da Copa 2018

Na tarde desta quinta-feira (1) aconteceu os duelos da fase classificatória das Eliminatória da América do sul para a Copa do mundo da Rússia 2018, onde teve todos os cinco jogos disputados.

A rodada começou ás 17h00, onde a Bolívia recebeu o Peru, no Hernando Siles, em La Paz, e os donos da casa se deu bem ao vencer a partida por 2 a 0, gols de Pablo Escobar e Ronald Raldés. Com a vitória, os bolivianos subiu para a oitava posição com 6 pontos, já o Peru ficou na nona colocação com apenas 4 pontos.

Escobar abriu o placar em cobrança de falta (Foto: Reuters/David Mercado)

Ás 17h30, foi a vez de Colômbia e Venezuela entrarem em campo. E o time da casa não fez feio, e venceu por 2 a 0, gols de James Rodríguez e Macnelly Torres. Com o triunfo os colombianos subiu para a terceira posição com 13 pontos, já os venezuelanos parou na última colocação com 1 ponto.

 (Foto: AFP)

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Ás 18h00, a Seleção Brasileira enfrentou o Equador no Olímpico Atahualpa e se deu bem. A equipe de Tite venceu por 3 a 0, gols de Neymar (pênalti) e Gabriel Jesus (2x). Com a grande vitória fora de casa, a seleção canarinho avançou para a quinta posição com 12 pontos, já os equatorianos ocupa a quarta colocação com 13 pontos.

(Foto: Pedro Martins/MoVA Press)

Já ás 20h30, Argentina e Uruguai se enfrentaram no Mundialista Mendoza, em Buenos Aires e os hermanos levou a melhor. Com gol marcado pelo Lionel Messi, os comandados de Edgardo Bauza venceu por 1 a 0 a Celeste. Com a vitória, a Argentina terminará a rodada na primeira colocação com 14 pontos, já o Uruguai ficou na vice liderança com 13 pontos ganhos.

(Foto: Reuters)

Por fim ás 21h00, Paraguai e Chile mediram forças no Estádio Defensores del Chaco pela última partida da rodada das Eliminatórias. E em uma partida equilibrada e movimentada, o Paraguai venceu os chilenos por 2 a 1, gols de Paulo da Silva e Óscar Romeiro; e Vidal descontou para os visitantes. Com o triunfo, o time paraguaio pulou pra sexta posição com 12 pontos, já o Chile caiu para sétima posição com 10 pontos.

(Foto: EFE)

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta