Notícias

Futebol Brasileiro

Com o contrato até domingo (30), Lucas Silva se reapresentou normalmente na Toca da Raposa

lucas-silva-volante-do-cruzeiro-1500404449783_615x300

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo com a situação indefinida, Lucas Silva treina normalmente com os demais companheiros

A situação do volante Lucas Silva e a preocupação da vez na Toca da Raposa, já que o contrato do jogador que está emprestado ao time mineiro pelo Real Madri, vai só até o próximo domingo (30). O jogador se reapresentou normalmente no centro de treinamento. Sendo assim, após o vencimento do seu contrato com o time celeste, o volante retornará ao time merengue para encerrar o seu último ano de contrato com o time espanhol.

Resultado de imagem para lucas silva cruzeiro
Com situação indefinida no Cruzeiro, o volante Lucas Silva que tem seu contrato por empréstimo junto ao Real Madrid, até dia 30 de Junho, treinou normalmente com o resto do elenco estrelado

De acordo com informações do site Super FC, o clube azul estrelado tenta a renovação com o jogador, mas o Real dificulta a extensão do contrato, já que o time espanhol tem em mente recupera os 15 milhões de euros investidos no jogador que até então não foi 100% aproveitado no time merengue.

Caso o contrato do volante seja renovado, Lucas irá para a sua sexta temporada com a camisa celeste, nesse período em que vestiu a camisa do Cruzeiro, Lucas Silva conquistou: Campeonato Brasileiro 2013 e 2014, Campeonato Mineiro 2014, e o Bi-Campeonato da Copa do Brasil em 2017/2018. Sendo assim, com a camisa celeste Lucas só não ganhou a tão sonhada Copa Libertadores e também o tão almejado Mundial de Clubes. Resta a torcida do Cruzeiro aguardar os próximos dias para que a negociação com o clube merengue saia como o torcedor celeste espera. O contrato de Lucas Silva com o Real Madrid, vai até o meio de 2020.

Caso o contrato vença

Para que o torcedor do Cruzeiro fique ciente da situação, caso o contrato do atleta vença, o jogador não poderá mais treinar com os demais companheiros, a não ser que tenha uma autorização do clube pelo qual o mesmo pertence, caso contrário o time celeste está sujeito a multa caso o jogador continue com as atividades após o vencimento do contrato na Toca da Raposa.

Enquanto parte da diretoria do Cruzeiro resolve a questão se o atleta fica ou não, o técnico Mano Menezes volta aos trabalhos com os demais jogadores, já que o primeiro compromisso do time celeste após o encerramento a Copa America é o clássico contra o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil.

A partida de ida entre Raposa e Galo será na quinta-feira (11) às 20:00 horas pelo horário de Brasília no estádio do Mineirão em Belo Horizonte.

Hernane Felipe (84 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta