Notícias

Futebol Internacional

Lucas Silva encerra sua segunda passagem pelo Cruzeiro e clube faz agradecimento ao atleta

images

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O volante Lucas Silva se despede do Cruzeiro e se prepara para sua volta ao Real Madrid

Vinnícius Silva/Cruzeiro
Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro

Com a situação indefinida no Cruzeiro, o volante Lucas Silva se reapresentou normalmente na toca da Raposa II na última segunda-feira (24). Até então o clube celeste aguardava um retorno do Real Madrid sobre a possível renovação de empréstimo do jogador, que se encerra no próximo domingo (30).

No entanto, como o Esporte Mais já havia apurado, o clube espanhol provavelmente não iria liberar o volante para continuar seus trabalhos no time mineiro. A pedido do Real Madrid, time ao qual o atleta pertence, ele não jogará mais pelo Cruzeiro no restante dessa temporada, a liberação do jogador foi feita na tarde dessa terça-feira (25).

Devido ao retorno de Lucas Silva ao clube merengue, a Raposa fez seus agradecimentos nas redes sociais ao trabalho prestado pelo jogador no clube celeste.

Agradecemos ao multicampeão Lucas Silva por sempre honrar nosso manto, tanto na base quanto no futebol profissional, onde conquistou diversos títulos e eternizou seu nome em nossa história. Desejamos ao atleta tudo o que há de melhor para a sequência de sua carreira. Obrigado!”.

No Cruzeiro desde janeiro de 2017, quando retornou ao clube por empréstimo, Lucas Silva renovou o vínculo com a Raposa em julho do ano passado, com o clube celeste arcando com metade dos salários. O contrato de Lucas Silva com o Real Madrid vai até o fim de junho de 2020. Sendo assim, o retorno do volante ao clube espanhol não é garantia de que ele volte a atuar com a camisa do time espanhol, tudo indica de que o volante será novamente emprestado como relata outros veículos de comunicação.

Nessa volta ao Cruzeiro por empréstimo, Lucas Silva disputou 64 jogos e marcou um gol. Conquistou duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e dois Campeonatos Mineiros (2018 e 2019). Na primeira passagem pelo clube, foi campeão mineiro (2014) e brasileiro (2013 e 2014). No total, o volante acumula pela Raposa 193 partidas, com seis gols anotados.

 

Hernane Felipe (86 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta