Notícias

Sem categoria

Definidos os adversários de River Plate e Real Madrid no Mundial de Clubes

AL AIN ESP 2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No primeiro confronto do dia, o Kashima Antlers bateu o Chivas e enfrentará o Real Madrid. No outro jogo, o Al Ain venceu bem o Esperance de Tunís e será o adversário do River Plate

Foto: Reprodução/Twitter FIFAcom

Tivemos hoje (15) a definição dos adversários do Real Madrid e do River Plate nas semi-finais do Mundial de Clubes FIFA, que está sendo realizado no estádio Hazza bin Zayed, em Al Ain, Emirados Árabes. O Kashima Antlers, do Japão, venceu o Chivas Guadalajara, do México, e será o adversário dos Merengues. Já o Al Ain, representante sede, venceu bem o Esperance de Tunís, da Tunísia, e enfrentará o River Plate nas semi-finais.

A REVANCHE: NOVAMENTE KASHIMA ANTLERS E REAL MADRID SE ENFRENTAM

KASH CHIVAS
Novamente Kashima Antlers e Real Madrid se enfrentarão pelo Mundial de Clubes FIFA. Foto: Reprodução/Youtube FIFATV

Repetindo o confronto da final de 2016, onde o time japonês por pouco não surpreendeu o Real Madrid que contava com Cristiano Ronaldo em ótima fase e com o treinador Zenedine Zidane no comando, o Kashima Antlers passou pelo Chivas Guadalajara vencendo por 3 a 2. A equipe japonesa até saiu atrás do placar e terminou a primeira etapa perdendo por 1 a 0, porém, voltou esmagadora na segunda etapa e além da virada, ampliou o placar com um golaço de Abe (foto) para praticamente liquidar o jogo. Nos acréscimos, o Chivas diminuiu com Léo Silva mas já não havia mais tempo e o Kashima assegurou sua vaga nas semi-finais.

Tendo em vista a fase duvidosa com derrotas muito sentidas e repercutidas recentemente, a desconfiança paira sob o Real Madrid, e o Kashima quer se aproveitar da má fase do adversário para dessa vez sair vitorioso, para numa possível final, conseguir um triunfo inédito para o continente asiático, que é o título do Mundial de Clubes.

Kashima Antlers e Real Madrid se enfrentarão no próximo dia 19, às 14h30, horário de Brasília.

APÓS O SUSTO, O AL AIN SURPREENDEU E AGORA ENCARA O RIVER PLATE

AL AIN ESP
Sem tantas dificuldaes, donos da casa chegam as semis. Foto: Divulgação/Twitter @alainfcae

Após passar um susto, classificando-se de forma heróica na primeira rodada da competição diante do Team Wellington da Nova Zelândia, a equipe do Al Ain venceu sem tantas dificuldades o representante africano Esperance de Tunís, da Tunísia. A equipe da casa começou abrindo o placar logo aos 2 minutos em cobrança de escanteio, aos 16 minutos, um golaço do bom jogador egípcio El Shahat, e aos 10 da segunda etapa, Bandar Mohamad fechou o placar.

Com a ida do craque Omar Abdulrahman para o Al Hilal, imaginava-se uma iminente queda de rendimento do Al Ain. Seu irmão, Mohamed Abdulrahman, considerado um jogador chave do elenco, foi expulso no confronto diante do Team Wellington, que até pela dificuldade na primeira partida, trazia uma certa desconfiança sob o time árabe. No entanto, com a liderança ofensiva de El Shahat e Caio, os donos da casa foram precisos e após abrir 2 gols no início do jogo, apenas admistraram o resultado e garantiram a vaga nas semi-finais. Agora, um adversário renomado pela frente: O River Plate, representante da América do Sul.

Al Ain e River Plate se enfrentarão no próximo dia 18, às 14h30, horário de Brasília.

PELA PRIMEIRA VEZ, DOIS ASIÁTICOS NAS SEMI-FINAIS

Um título mundial é um feito inédito para outras regiões além de Europa e América do Sul. E nesta edição, pela primeira vez, dois representantes asiáticos estão no páreo e querem surpreender seus adversários, dois times de torcidas imensas e renomados a nível mundial prometem jogos muito disputados e que podem proporcionar belas zebras, e, quem sabe, um campeão inédito.

A final da competição será no próximo dia 22, às 14h30, horário de Brasília. O local será assim como em todos os jogos da competição, no estádio Hazza bin Zayed, em Al Ain, nos Emirados Árabes.

Rubens Melo (68 Posts)

Estudante de jornalismo e apreciador de futebol, seja ele bem ou mal jogado, independente do país ou da divisão.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta