Notícias

Outros

Defendendo o título de 2018, Novak Djokovic vence Kohlschreiber na estreia

Djokovic

Djokovic estreia com vitória em Wimbledon

Novak Djokovic não teve dificuldades na estreia de Wimbledon. O sérvio fez o jogo contra o Alemão Phillip Kohlschreiber ficar fácil na quadra central de Wimbledon, vencendo em três sets. As parciais da partida foram de 6-3 7-5 6-3. O sérvio é o atual campeão do torneio que é disputado sobre a grama britânica.

O Alemão até quis assustar, mas o alto nível do sérvio o garantiu bem na partida. Djokovic estava em ótima jornada na devolução e só teve apenas um serviço quebrado. Kohlscreiber que derrotou o sérvio recentemente, não conseguiu fechar o set no qual estava em vantagem. Djoko foi consistente tanto em Winners, quanto em erros não forçados.

Winners: 35-22 Djokovic

Erros não-forçados: 29-19 Kohlschreiber

Na próxima rodada, Djokovic vai enfrentar o americano Denis Kudla. O americano venceu na manha dessa segunda (1) o tunisiano Malek Jaziri.

Outros resultados:

Kevin Anderson não deu sopa para o azar diante de Pierre-Hugues Herbert e despachou o francês em sets diretos. Kevin esteve em ótima manhã, além de não ser quebrado, o sul-africano ainda quebrou o francês em quatro oportunidades durante a partida. Kevin defende em 2019 a final do ano passado, na ocasião foi derrotado por Novak Djokovic na quadra central de Wimbledon.

Diante do qualifer belga e 171 do mundo, Ruben Bemelmans. Stan Wawrinka não teve dificuldades para o derrotar na manhã dessa segunda-feira em Wimbledon. O suíço dominou totalmente a partida contra o adversário não deixando nenhum espaço em seus games de saque e avançando assim para a segunda rodada.

Karolina Pliskova entrou em quadra na manhã dessa segunda-feira em Wimbledon. A estreia dela foi marcada por uma quadra com muito vento e uma adversária em bom dia. A Chinesa Lin Zhu até tentou, teve quebra acima no segundo set, mas foi derrota por Pliskova. Pliskova fez 26 winners em toda partida contra 15 da chinesa.

Kevin Anderson e Stan Wawrinka começam bem em Wimbledon

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta