Djokovic estreia com vitória em Wimbledon
Novak Djokovic não teve dificuldades na estreia de Wimbledon. O sérvio fez o jogo contra o Alemão Phillip Kohlschreiber ficar fácil na quadra central de Wimbledon, vencendo em três sets. As parciais da partida foram de 6-3 7-5 6-3. O sérvio é o atual campeão do torneio que é disputado sobre a grama britânica.
O Alemão até quis assustar, mas o alto nível do sérvio o garantiu bem na partida. Djokovic estava em ótima jornada na devolução e só teve apenas um serviço quebrado. Kohlscreiber que derrotou o sérvio recentemente, não conseguiu fechar o set no qual estava em vantagem. Djoko foi consistente tanto em Winners, quanto em erros não forçados.
Djokovic fechou a primeira rodada de Wimbledon com 3×0!
O Sérvio estava EXTREMAMENTE nervoso no jogo… 😂😂#WimbledonNoSporTV pic.twitter.com/aNN3Q2m496
— SporTV (@SporTV) July 1, 2019
Winners: 35-22 Djokovic
Erros não-forçados: 29-19 Kohlschreiber
Na próxima rodada, Djokovic vai enfrentar o americano Denis Kudla. O americano venceu na manha dessa segunda (1) o tunisiano Malek Jaziri.
Outros resultados:
Kevin Anderson não deu sopa para o azar diante de Pierre-Hugues Herbert e despachou o francês em sets diretos. Kevin esteve em ótima manhã, além de não ser quebrado, o sul-africano ainda quebrou o francês em quatro oportunidades durante a partida. Kevin defende em 2019 a final do ano passado, na ocasião foi derrotado por Novak Djokovic na quadra central de Wimbledon.
Diante do qualifer belga e 171 do mundo, Ruben Bemelmans. Stan Wawrinka não teve dificuldades para o derrotar na manhã dessa segunda-feira em Wimbledon. O suíço dominou totalmente a partida contra o adversário não deixando nenhum espaço em seus games de saque e avançando assim para a segunda rodada.
Karolina Pliskova entrou em quadra na manhã dessa segunda-feira em Wimbledon. A estreia dela foi marcada por uma quadra com muito vento e uma adversária em bom dia. A Chinesa Lin Zhu até tentou, teve quebra acima no segundo set, mas foi derrota por Pliskova. Pliskova fez 26 winners em toda partida contra 15 da chinesa.
Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 20 anos, formado em Administração e Pós-graduando em Controladoria e Finanças. Torcedor do Bahia, Arsenal, Chiefs, Lakers e Koln.