Notícias

Outros

Elina Svitolina estreia vencendo em Wimbledon; Keys também avança

D-YtjNJXUAAmmuV

Elina confirma favoritismo na estreia de Wimbledon

A ucraniana Elina Svitolina entrou em quadra na manhã dessa segunda-feira contra a australiana Daria Gavrilova. E a top 10 estreou muito bem, com uma vitória com parciais de 7-5 6-0.

Elina esteve em um bom dia, quebrou a australiana no 7º game do primeiro set, porém ao sacar pra fechar o jogo acabou sendo quebrada de volta. A número 8 do mundo então após isso, enfiou 8 games seguidos, vencendo o primeiro set por 7-5 e posteriormente o segundo com um Pneu.

Estatisticas da partida entre Svitolina e Gavrilova. Reprodução: Tennis TV

Elina vai enfrentar na próxima rodada a russa Margarita Gasparyan. Gasparyan derrotou a alemã Friedsam em sets diretos com duplo 6-4. A Russa manteve um ótimo nivel de saque, tendo 79% de percentual de primeiro saque. A partida entre as duas deverá acontecer na próxima quarta-feira (03).

 

Keys também triunfa

A 17ª cabeça de chave de Wimbledon também triunfou na manhã dessa segunda-feira (1). A americana venceu Luksika Kumkum em sets diretos. As parciais da partida foram de 6-3 e 6-2 em apenas 1h02. Madison Keys esteve em bom dia com os Winners foram 23 contra 4 da Tailandesa. Madison enfrenta a vencedora da partida entre Viktoria Kuzmova e Polona Hercog.

Já Camila Giorgi que foi quadrifinalista em 2018 já caiu na atual edição de Wimbledon. A italiana não esteve em boa manhã contra a ucraniana Yastremska. A italiana teve apenas 10 winners, mas teve um número alto de erros não forçados:26.

Outros resultados:

Sofia Kenin derrotou Sharma em dois sets, parciais de 6-4 6-2.

Marie Bouzkova derrotou Monica Barthel, parciais de 6-3 6-3.

Sakkari venceu Pera, parciais de 7-6 6-3.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta