Notícias

Outros

Elina Svitolina estreia vencendo em Wimbledon; Keys também avança

D-YtjNJXUAAmmuV

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Elina confirma favoritismo na estreia de Wimbledon

A ucraniana Elina Svitolina entrou em quadra na manhã dessa segunda-feira contra a australiana Daria Gavrilova. E a top 10 estreou muito bem, com uma vitória com parciais de 7-5 6-0.

Elina esteve em um bom dia, quebrou a australiana no 7º game do primeiro set, porém ao sacar pra fechar o jogo acabou sendo quebrada de volta. A número 8 do mundo então após isso, enfiou 8 games seguidos, vencendo o primeiro set por 7-5 e posteriormente o segundo com um Pneu.

Estatisticas da partida entre Svitolina e Gavrilova. Reprodução: Tennis TV

Elina vai enfrentar na próxima rodada a russa Margarita Gasparyan. Gasparyan derrotou a alemã Friedsam em sets diretos com duplo 6-4. A Russa manteve um ótimo nivel de saque, tendo 79% de percentual de primeiro saque. A partida entre as duas deverá acontecer na próxima quarta-feira (03).

 

Keys também triunfa

A 17ª cabeça de chave de Wimbledon também triunfou na manhã dessa segunda-feira (1). A americana venceu Luksika Kumkum em sets diretos. As parciais da partida foram de 6-3 e 6-2 em apenas 1h02. Madison Keys esteve em bom dia com os Winners foram 23 contra 4 da Tailandesa. Madison enfrenta a vencedora da partida entre Viktoria Kuzmova e Polona Hercog.

Já Camila Giorgi que foi quadrifinalista em 2018 já caiu na atual edição de Wimbledon. A italiana não esteve em boa manhã contra a ucraniana Yastremska. A italiana teve apenas 10 winners, mas teve um número alto de erros não forçados:26.

Outros resultados:

Sofia Kenin derrotou Sharma em dois sets, parciais de 6-4 6-2.

Marie Bouzkova derrotou Monica Barthel, parciais de 6-3 6-3.

Sakkari venceu Pera, parciais de 7-6 6-3.

 

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva (523 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta