Notícias

Outros

Kevin Anderson e Stan Wawrinka começam bem em Wimbledon

D-Y15ARWsAA_Fsu

Anderson e Wawrinka vencem na estreia em Wimbledon

A manhã dessa segunda-feira (01) já pôs bons nomes do circuito da ATP nas quadras de Wimbledon, com destaques para Kevin Anderson e Stan Wawrinka que começaram sua jornada atrás do primeiro título na relva britânica.

Anderson passa bem

Kevin Anderson não deu sopa para o azar diante de Pierre-Hugues Herbert e despachou o francês em sets diretos. Kevin esteve em ótima manhã, além de não ser quebrado, o sul-africano ainda quebrou o francês em quatro oportunidades durante a partida. Kevin defende em 2019 a final do ano passado, na ocasião foi derrotado por Novak Djokovic na quadra central de Wimbledon.

Kevin agora enfrenta na segunda rodada o vencedor da partida entre Janko Tipsarevic e Yoshihito Nishioka. Os dois estão duelando também na manhã dessa segunda-feira.

Stan teve facilidades diante de belga

Diante do qualifer belga e 171 do mundo, Ruben Bemelmans. Stan Wawrinka não teve dificuldades para o derrotar na manhã dessa segunda-feira em Wimbledon. O suíço dominou totalmente a partida contra o adversário não deixando nenhum espaço em seus games de saque e avançando assim para a segunda rodada. Stan conseguiu 26 Winners contra 11 do adversário. Ele também errou menos que o Bemelmans, 21 do suíço e 35 do belga.

Reprodução: Wimbledon/Twitter

Stan que não tem tantos resultados positivos na relva em sua carreira, tenta chegar pela primeira vez a final na grama britânica. Stan vai enfrentar na segunda rodada o estadunidense Reilly Opelka, o gigante venceu Cedrik-Marcel Stebe em sets diretos. A partida deve acontecer na próxima quarta-feira (3).

Outros resultados:

Roberto Bautista Agut venceu Gojowczyk. Parciais de 6-3 6-2 6-3.

Feliciano Lopez venceu Giron. Parciais de 6-4 6-2 6-4.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta