Notícias

Outros

Karolina Pliskova tem dificuldades, mas avança em Wimbledon; Halep também vence

Pliskova

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Halep e Pliskova estreiam bem em Wimbledon

Favoritas ao título, Simona Halep e Karolina Pliskova entraram em quadra na manhã dessa segunda-feira (01) na primeira rodada do Grand Slam de Wimbledon em Londres, Inglaterra. Ambas até tomaram sustos mas venceram suas partidas.

Pliskova vence chinesa

Reprodução: Wimbledon

Karolina Pliskova entrou em quadra na manhã dessa segunda-feira em Wimbledon. A estreia dela foi marcada por uma quadra com muito vento e uma adversária em bom dia. A Chinesa Lin Zhu até tentou, teve quebra acima no segundo set, mas foi derrotada por Pliskova 6-2 7-6. Pliskova fez 26 winners em toda partida contra 15 da chinesa. Na próxima rodada Pliskova enfrenta a vencedora do confronto entre Puig e Schmiedlova.

Halep tem trabalho mas vence Sasnovich

A 36ª colocado do mundo Aliaksandra Sasnovich até deu trabalho, mas não foi o suficiente para vencer a romena Simona Halep. Em dois sets, a favorita de Wimbledon se classificou para a segunda rodada do Slam. Halep esteve tranquila no primeiro set e administrou a quebra que havia conquistado desde o começo, vencendo o set por 6-4. Já no segundo, mais dificuldades, isso porquê a Bielorrusa quebrou o saque de Halep e chegou a sacar para a partida, porém não aproveitou. A partida foi marcada por um número grande de erros de Sasnovich, a bielorrusa fez 34 em dois sets, um número bastante alto.  Já Halep errou bem menos, apenas 16. Halep enfrenta a vencedora do confronto entre Burzanescu e Pegula.

Outros resultados:

Golubic venceu Swiatek 6-2 7-6.

Kontaveit venceu Rogers 6-0 3-6 6-4.

Rybarikova venceu Sabalenka 6-2 6-4.

Muchova venceu Krunic 7-5 6-2.

Martic venceu Brady 3-6 6-3 6-4.

 

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva (523 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta