Notícias

Outros

Karolina Pliskova tem dificuldades, mas avança em Wimbledon; Halep também vence

Pliskova

Halep e Pliskova estreiam bem em Wimbledon

Favoritas ao título, Simona Halep e Karolina Pliskova entraram em quadra na manhã dessa segunda-feira (01) na primeira rodada do Grand Slam de Wimbledon em Londres, Inglaterra. Ambas até tomaram sustos mas venceram suas partidas.

Pliskova vence chinesa

Reprodução: Wimbledon

Karolina Pliskova entrou em quadra na manhã dessa segunda-feira em Wimbledon. A estreia dela foi marcada por uma quadra com muito vento e uma adversária em bom dia. A Chinesa Lin Zhu até tentou, teve quebra acima no segundo set, mas foi derrotada por Pliskova 6-2 7-6. Pliskova fez 26 winners em toda partida contra 15 da chinesa. Na próxima rodada Pliskova enfrenta a vencedora do confronto entre Puig e Schmiedlova.

Halep tem trabalho mas vence Sasnovich

A 36ª colocado do mundo Aliaksandra Sasnovich até deu trabalho, mas não foi o suficiente para vencer a romena Simona Halep. Em dois sets, a favorita de Wimbledon se classificou para a segunda rodada do Slam. Halep esteve tranquila no primeiro set e administrou a quebra que havia conquistado desde o começo, vencendo o set por 6-4. Já no segundo, mais dificuldades, isso porquê a Bielorrusa quebrou o saque de Halep e chegou a sacar para a partida, porém não aproveitou. A partida foi marcada por um número grande de erros de Sasnovich, a bielorrusa fez 34 em dois sets, um número bastante alto.  Já Halep errou bem menos, apenas 16. Halep enfrenta a vencedora do confronto entre Burzanescu e Pegula.

Outros resultados:

Golubic venceu Swiatek 6-2 7-6.

Kontaveit venceu Rogers 6-0 3-6 6-4.

Rybarikova venceu Sabalenka 6-2 6-4.

Muchova venceu Krunic 7-5 6-2.

Martic venceu Brady 3-6 6-3 6-4.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta