Notícias

Outros

Alison Riske supreende Barty e avança para as quartas de Wimbledon; Svitolina avança

barty vence riske

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Alison Riske bate Barty de virada em Wimbledon

O Manic Monday começou agitado, com a número 1 do mundo Ashleigh Barty entrando em quadra contra a estadunidense Alison Riske. A partida abriu a quadra 2 de Wimbledon e colocava a australiana contra uma adversária muito difícil de ser encontrada na grama.

Barty parecia que teria vida fácil em Wimbledon, isso porquê ela começou bem de mais, com direito a um “game real” no primeiro game da partida. Além disso, Barty era mais agressiva em quadra e errava pouco, com tamanha superioridade a australiana abriu 4-1 no primeiro set. A número 1 do mundo até foi quebrada, mas quebrou novamente e finalizou o set em 6-3.

Barty entrou no segundo set bastante errática. O número alto de erros não forçados dela o atrapalhavam e fazia a estadunidense crescer na partida. Riske quebrou duas vezes o saque da australiana e fechou o set em 6-2.

O terceiro set foi nervoso e com uma Barty errando bastante. Em compensação, Riske estava agressiva e errava pouco, tanto que ela só teve 2 erros não forçados no set. No oitavo game do terceiro set, Riske quebrou e venceu em sequência por 6-3.

Riske venceu 15 dos 16 jogos que fez na grama nessa temporada e alcançou pela primeira vez as quartas de finais.

Svitolina ganha bem de Petra Martic

A número 8 do mundo Elina Svitolina também entrou em quadra no Manic Monday contra Petra Martic. E a ucraniana foi muito bem na partida vencendo por 6-4 6-2, Elina não vinha bem na temporada, tinha ido mal em Roland Garros e encarava desconfiança, o que ocasiona em certa surpresa esse resultado na relva londrina, onde ela geralmente não vai bem.

Elina errou um pouco mais da metade seus winners e foi consistente na partida. Além disso, teve tranquilidade nos momentos mais importantes da partida.

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva (523 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta