Notícias

Futebol Internacional

Carlos Ancelotti não é mais técnico do Napoli

Ancelotti

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ancelotti esteve à frente do Napoli na vitória e classificação para a próxima fase da Champions League

Classificado para a próxima fase da UEFA Champions League, o Napoli anunciou na noite desta terça-feira, 10, a demissão do técnico Carlos Ancelotti. Ele dirigiu a equipe no último jogo da fase de grupos da competição.

Mesmo com o resultado favorável, Ancelotti já tinha sua demissão anunciada antes mesmo da partida. Gennaro Gattuso é o mais cotado para assumir a vaga de treinador do time italiano, pelo menos até o fim da temporada. O Napoli não vencia uma partida desde o dia 27 de outubro. Foram 9 jogos, sendo sete empates e duas derrotas. Além dos maus resultados, a involução da equipe também chamou a atenção da diretoria.

Ancelotti acumula 72 jogos pelo clube napolitano, sendo 38 vitórias, 19 empates e 15 derrotas. Ele, que chegou com status de vencedor, não conseguiu conquistar títulos pelo clube.

Champions League

O Napoli está classificado para as quartas de finais da UEFA Champions League, após vencer o Genk por 4 a 0, com três gols de Milik e um de Mertens, garantido a vice-liderança. Liverpool venceu o Salzburg na Áustria e garantiu o primeiro lugar.

Napoli-4-0-Genk

Os Partenopei aguardam o sorteio para conhecer o seu próximo adversário. As possibilidades são: Barcelona, RB Leipzig, Valência, Manchester City, Bayern ou PSG.

Pela Serie A, o próximo compromisso da equipe italiana será diante o Parma, no próximo sábado, 14, no San Paolo. Atualmente ocupam a 7º colocação, com 21 pontos em 15 jogos. São cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas.

 

Veja mais:

PSG e Galatasaray duelam pela última rodada do Grupo A

Bragantino anuncia seu segundo reforço para 2020

 

Deschamps assina novo contrato com a seleção francesa

Christian Castilho (289 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta