Notícias

Futebol Internacional

Bayer Leverkusen precisa vencer classificada Juventus

1177709544.jpg.0

Bayer Leverkusen precisa vencer á Juventus e torcer para o Atlético de Madrid não vencer. Os bianconeros já estão classificados, mas viajou com sua força para máxima para Alemanha

Bayer Leverkusen e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira, 11, às 17h, horário de Brasília, 21h, horário de Berlim, no estádio BayArena. O confronto vale pela última rodada do grupo D, e certamente o Bayern sabe que precisa vencer a qualquer custo.

O jogo do primeiro turno terminou em 3 a 0 para Juventus. Naquela ocasião, os alemães fizeram uma boa partida, mas o talento juventino decidiu. A Vecchia Signora já tinha se classificado desde a vitória sobre o Lokomotiv Moscou, mas garantiu a primeira colocação somente na vitória contra o Atlético de Madrid.

Com chances, Leverkusen joga sua vida diante da Juve

A equipe do Leverkusen precisa vencer e torcer para o Madrid não ganhar o Lokomotiv. A equipe certamente precisa do apoio do seu torcedor e, principalmente, de conseguir fazer o que faz sempre em sua casa: intensidade o tempo todo.

O time tem um suspenso e uma volta. Amiri está fora da partida, mas Jonatham retorna. A equipe vem de três vitórias consecutivas, inclusive uma na Arena do Bayern de Munique por 2 a 1. O momento é excelente para garantir essa classificação.

Havertz foi questionado sobre as transferências e ele deixou sua posição clara.

“Temos jogos importantes chegando, com foco total no Leverkusen. Fui machucado recentemente e estou feliz por estar de volta em campo. Essa é a coisa mais importante para mim agora “, afirmou o alemão.

“O técnico disse que uma vitória contra a Juventus só é possível com um sólido desempenho da equipe: “Só podemos vencer a Juve jogando em equipe!”.

CR7 e companhia vão enfrentar o Leverkusen

A velha senhora já tem sua classificação garantida, mas Sarri mesmo assim irá com o seu melhor. A equipe perdeu sua invencibilidade na derrota para Lazio, e agora não quer perder também na UCL.

O volante Pjanic mostrou esse desejo em suas palavras na coletiva.

“Preparamos partida após partida; queremos ganhar amanhã para nos prepararmos melhor para a liga. O Bayer Leverkusen é um bom time e não será fácil, mas estamos preparados. Sempre queremos vencer, mas acontece em momentos em que não podemos garantir os três pontos, mesmo que não o devam. Tivemos uma boa jornada até agora. Nós não podemos ser negativos; precisamos encontrar equilíbrio. Não é fácil ser sempre brilhante. Falamos em equipe e esperamos ver os resultados em campo. Confiamos em Sarri. Somos uma equipe unida. Os resultados foram bons, mas o gerente exige mais: ainda temos muito potencial para expressar. Queremos certamente ganhar a liga e temos que fazer mais”.

Pressionado, Sarri pede motivação em sua equipe.

“Ás vezes, você pode fazer tudo o que quiser e, às vezes, pode não ser como gostaríamos. Amanhã, veremos como montamos em campo. Temos dois meio-campistas. Rabiot pode ficar à vontade à direita e temos que ver como ele se sai após um longo período de inatividade. Estamos calmos, sabemos onde precisamos melhorar. E estamos fazendo isso: desencadear uma ‘faísca’ depende de muitos fatores, como driblar nos momentos certos e manter a posse na velocidade certa. Caso contrário, é estéril. Para o jogo de amanhã, peço à equipe que sua motivação e mentalidade nunca devem cair, principalmente nesse tipo de desafio”.

FICHA TÉCNICA – BAYER LEVERKUSEN X JUVENTUS

Local: Estádio ArenaBay, Alemanha.

Horário: 17:00 (Brasília); 21:00 (Alemanha).

Bayern: Hadrecky; Retsos, Tah, Bender, Wendell; Aránguiz, Derrirbay; Bellarabi, Diaby, Bailey; Volland. Técnico: Peter Bosz.

Juventus: Buffon; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro, Pjanic, Rabiot, Matuidi; Bernardeschi; Higuain e Cristiano Ronaldo. Técnico: Sarri.

 

Deixe uma resposta