Notícias

Futebol Brasileiro

Bragantino anuncia seu segundo reforço para 2020

Bragantino

O zagueiro equatoriano, Leo Realpe, assinou com o Bragantino para a disputa do estadual e Campeonato Brasileiro 2020

Pensando na próxima temporada, o Bragantino foi ao mercado e anunciou seu segundo reforço nesta terça-feira, 10. Trata-se do zagueiro equatoriano Leo Realpe, 18 anos. O jovem defendeu as cores do Independente Del Valle, onde conquistou o título da Sul-Americana. O contrato com o zagueiro é de cinco anos. Os valores da negociação não foram divulgados.

Realpe é o segundo reforço anunciado pela Massa Bruta, o primeiro foi o atacante Alerrandro, que estava no Atlético-MG. O zagueiro também estava sendo monitorado pelo atual campeão brasileiro.

O Bragantino conquistou o Campeonato Brasileiro – Série B 2019 com uma campanha digna. Agora o elenco descansa para voltar aos trabalhos no dia 2 de janeiro em pré-temporada na cidade de Itu. No dia 20 de janeiro, a equipe embarca para Bragança Paulista, onde vai terminar a preparação para o Paulista, no CT da equipe.

Paulistão

A equipe do técnico Zago estreia no Campeonato Paulista no dia 22 de janeiro, diante o Santos, na Vila Belmiro. Na sequência recebe a Inter de Limeira no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança. A Massa Bruta está no grupo D, que conta com Corinthians, Ferroviária e Guarani. Lembrando que os clubes não se enfrentam na fase de grupos. Os dois melhores colocados se enfrentam nas quartas-de-finais da competição.

 

Veja mais:

Deschamps assina novo contrato com a seleção francesa

Confira a corrida pela Chuteira de Ouro

Deixe uma resposta