Notícias

Futebol Internacional

Brighton recebe o Arsenal em briga na parte inferior da Premier League

Brighton recebe o Arsenal nessa terça-feira em briga na parte inferior da tabela

O Brighton recebe o Arsenal às 15h no Falmer Stadium, em um duelo que já tem um elevado grau de importância. As equipes estão coladas na tabela, mas o momento de recuperação parece ser do lado londrino.

No último final de semana, o Arsenal venceu rival Chelsea em casa por 3 a 1. No duelo, a equipe contou com os gols de Lacazette, Xhaka e Saka. Enquanto o Brighton empatou com o West Ham por 2 a 2 fora de casa, em duelo com gols de Dunk e Maupay.

Brighton deve ter algumas mudanças em relação a escalação do último domingo, já que foram apenas 48 horas de um jogo para o outro. Jahanbakhsh deve ser titular ao lado de Maupay e Trossard, fazendo com que Welbeck vá para o banco. Bernardo pode ser outro acionado para a partida.

O Arsenal deve repetir a mesma escalação do último sábado, com a aposta nos jovens Emile Smith Rowe, Bukayo Saka e Gabriel Martinelli, que tiveram grande atuação contra o rival azul da cidade. Os Gunners vivem momento de muita pressão por bons resultados já que é apenas o 15º colocado do Campeonato Inglês com 17 pontos em 15 jogos, além de ter sido derrotado em mais de metade das partidas.

Entrevistas:

Ben White, zagueiro do Brighton: “Eu acredito que uma vitória esteja vindo, estamos fazendo bons jogos. Se jogarmos nosso melhor contra o Arsenal na terça, nós sentimos que podemos conseguir o resultado contra eles. Nós queremos começar a subir na tabela e se distanciar do rebaixamento”

FICHA TÉCNICA: Brighton x Arsenal

Data e horário: 29/12/2020, às 15h (de Brasília)
Local: Falmer Stadium, em Brighton (ING)
Onde assistir: DAZN

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BRIGHTON (Técnico: Graham Potter)

Sanchez; Webster, Dunk e Burn; Veltman, Bissouma, Propper e March; Maupay e Trossard; Welbeck

Desfalques: Lamptey e Lallana (machucados).

ARSENA (Técnico: Mikel Arteta)
Leno; Bellerín, Holding, Pablo Mari e Tierney; Xhaka e Ceballos; Martinelli, Smith Rowe e Saka; Aubameyang.

Desfalques: Gabriel Magalhães (COVID-19), David Luiz, Willian e Partey (machucados).

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta