Notícias

Basquete

Miami Heat e Milwaukee Bucks duelam pela NBA nessa terça (29)

Miami Heat e Milwaukee Bucks duelam na noite dessa terça (29) pela NBA

Milwaukee Bucks e Miami Heat duelam nessa terça-feira às 21h30 na American Airlines Arena na Flórida, em um dos mais interessantes duelos do dia e da temporada da NBA. O Miami Heat vem de um vice campeonato na NBA, já o Bucks teve a melhor campanha da temporada regular de 19/20.

Na última temporada foram 8 jogos entre as equipes, sendo três pela temporada regular, no qual o Heat teve vantagem de 2-1. Além disso, as equipes se enfrentaram nas QF do Leste no último playoffs. O Miami Heat derrotou o Bucks em 5 jogos, em grandes atuações de Adebayo e Jimmy Butler.

O Miami Heat começou com um 2-1 na temporada, acumulando no momento a sétima colocação no leste. Na temporada até agora, a equipe venceu o Toronto Raptors e o New Orleans Pelicans, mas foi derrotado pelo Orlando Magic. Contra o Pelicans no Natal, a equipe sofreu uma enorme baixa, Jimmy Butler saiu lesionado e não jogou a partida toda, mas Duncan Robinson e Goran Dragic estiveram em boa tarde, auxiliando a equipe da Flórida a vencer.

O Milwaukee Bucks não começou bem a temporada, com apenas uma vitória em dois jogos. Sendo essa vitória contra o Golden State Warriors, um dos times mais fracos dessa temporada, as derrotas foram para o New York Knicks e para o Boston Celtics. Contra o Knicks uma má atuação em geral, tomando 20 pontos da equipe de Nova Yorque que está bem limitada. Contra o Celtics, Giannis Antetokounmpo perdeu os lances livres que ajudariam a equipe a levar para a prorrogação.

Desfalques do Heat

Para a partida, o Heat tem apenas um desfalque que é Gabe Vincent com lesão no joelho.

Desfalques do Bucks

O Milwaukee Bucks não tem nenhum desfalque para a partida dessa noite.

Ficha Técnica – Heat x Bucks

Data: 29/12/2020
Hora: 21h30, horário de Brasília
Local: American Airlines Arena,Miami, Flórida
Onde assistir: NBA League Pass

Prováveis Quintetos

Miami Heat: Butler, Adebayo, Robinson, Herro, Leonard.

Milwaukee Bucks: DiVicenzo, Antetokounmpo, Holiday, Middleton e Brook Lopez

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta